BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 18 de março de 2009

Viciooos...

Tipow assim todo mundo teem seu vicioo... uns são viciados em Jogos de computador, outros em ler , outros em comer, outros em chaat e muiitas mais coisas....


meus vicios são:


Msn , tãao obvio... eu nunca acreditei mais eu já fikeei cerca de 14h no msn *--*
... éé eu seii isso é MUITO VÍCIO


Celulaar... Noss.. eu NÃO saio de casa sem... é isso mesmo ... EU NÃO SAIO mesmo sem ele... já teve vezes que eu volteei pra pegar... afinal que garota vive sem SMS e ligações?? ...



Pela sacolinha aí da esquerda vc já deve adivinhaaar ... lol



Musicaaas ... pa vc teer uma idéia eu tenhu 485 musicas no meu ipod ... cerca de 2 giga só de musicaa ^^



Provavelmente o meu mais atual vicio... o orkut, e dentro do orkut o buddy poke... buddy poke é simplismente perfo.. vc cria um avatar liindo e interagee com outros avatares ... existem ações como abraço, beijo, luta, dança, dar carona, brincar e MUITAS outras....

você tbm pode criar uma imagem com o seu avatar..

esse é o meu avataar =P ----->


agora vc se pergunta:

Poxa liih vc é retardada??? vc fica aii falando dos seus vicios.. pra q eu vo quere sabeer deles... vc podia postar algo maais legaal né???

e eu respondo:

1º o post tem uma finalidade ... ele é a introdução pra minha enquete...

2º eeu realmente ando sem ideias sobre o q postaar ... então desculpa se eu postar algo meio bestaa...

e eu lhe peço:

participe da minha enquetee!!! e divulguee meeu bloog


------ Beijinhoos ------

1 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

lineeeee

hahaha
nao é besta

seu boddy poke é muito fofo !
que nem vocee !

=D

ja votei na enquete

te amoo

isaa