BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Oii !

Oiie !
Tuudo beeem ?
Neeews?

Ok ok vamos parar com a tipica conversa de msn !
estou errada???

Entãao como eu ando MUITO sem tempo e eu ando bem ocupada com as liçoes e agora tbm tem a dança e o volei eu queria pedir desculpas a todos por eu estar meio sem inspiração !!

De novo, quero agradecer as pessoas que me deram selinhoos ! MUITO mesmo obrigaada!

e agora uma coisa que tomara um pouco do meu tempo mais acho essencial postar!

Notem meu blog tem 60 seguidores !!!
Então obrigada:

Lia, ૪ N.αтну ­­', EVELYN, CooKie, HSLO, Ka, Marii, Simplesmente, Sara, Samanta, Yasmin, Nany, Isadora, Nanes, Jess, Thais, Camila, Bah, Wevertton, Juhh, Bel, Tααh, Poly, Leticia, Ana Filipa, Keel, Cavaleiro dos Dragoes, Déia, Paulinha, Hady, Gabriella, Vih, Aline, Priscila, Carlinhaa, Caah, Carol, Dá., Mahria, Giu, Camila, Tati, Gusta, Annah, Juuh, Isa, Cata, Chris, Carly Aly, Toi, Monica e Diego, Giovanna, Sophia, Sha, Thii, Vincent, Tonny e Gabi

Por ler blog, comentar, me ajudar, me inspirar, me apoiar e por sempre estaram do meu lado !

Também obrigada as pessoas que não me seguem mas leem meu blog !

10 pessoas me fizeram mais feliz:

Annah. disse...

sempre estaremos aqui (eu pelo menos ne.) *--*
e eu tambem vo aproveitar o momento obrigado (?) pra agradecer porque desde que eu montei meu blog, voce tava do meu ladinho *o*
beijos, amo seu blog liih
e ele ainda vai crescer MUUUITO.

' isaa * disse...

owwn !
que fofa.
de nada amor, voce faz ser impossivel nao ler o seu blog !
:D
beijos !

mima disse...

seu blog estáh um fofura sóh!!!
virei seguidora...
espero sua visita no meu!!

bjus

Keel Diniz disse...

Parabéns.. Vc merece..^^

Aline V. disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee...tá cheia de seguidores!!! parabéns!!!!

beijokas

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou mei sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Caah... disse...

Estarei sempre lendo e comentando Liih!! =D
Adoro o seu blog!!
beijoos

Samanta Santos disse...

oWWNN *.* Vc é uma fofa liih, e não vou deixar de visitar seu blog !! Gostoo muiitoo desse blogg .. lindii'n.

Nanes! disse...

Oii liih.. tava com saudades daki, fiquei uns diasinhos sem entrar.. =/ enfim..

De nada florzinha, e eu tbm te agradeço por sempre passar la no meu blog tbm, e por me seguir logico ^^

bjinhoos liih!!

Juhh... disse...

Dinada flor!
é um prazer seguir o seu blog sempre!
shhauhaussh'
AMOOO