BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diário de Bordo - 1º dia

Só para vocês se situarem:
eu faço parte de um movimento juvenil judaico e essa ultima semana fizemos uma viagem...

explicando um pouco melhor o que é o movimento juvenil :
Você encontra um grupo de amigos todos os sábados para aprender ( não sou louca, não é escola de sábado ) sobre coisas no mundo e sua religião ( judaica no meu caso ).

Sabendo que além de sua cidade SP existe esse grupo em 2 outros estados do seu país ( RJ e RS ) e no Uruguai também !


Terça - 20/07/2010

Você agora está esperando... só faltam alguns dias, algumas horas... Serão apenas 12h de onibus ara conhecer todos!

O dia chega, vc já está no onibus.. tem uma noite inteira ... Você não consegue dormir !

12 horas de frio na barriga, sono e enjoo

você olha pela janela, você está no meio do nada. Arvores, mato, estradas e caminhões

você não faz ideia da onde está, não existe um sinal de vida fixa...(fixo porque existiam os carros com pessoas .. )

o tempo passava lentamente... a bagunça no onibus não cessava... o sono era cada vez mais pesado ...


... e de repente o onibus PARA ...

( CONTINUA )

0 pessoas me fizeram mais feliz: