BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Cumpleaños feliz ..

pra quem não entendeeeu ... hoje é meu niver .. lalala

parabéns para mim .. nesta data querida ♫
happy birthday to me .... ♪
cumpleaños feliz .... ♫

e em todas outras línguas possíveis .. haha !

mais agor é serio .. quando eu tinha cerca de 9 anos .. o sonho da minha vida era fazer 15 anos ..

não sei porque mais algo dentro de mim desejava taanto isso

anyway .. eu nm vou fazer festa nem viajar ... então fico com a minha vida de SWEET 15

0 pessoas me fizeram mais feliz: