BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

estou de volta...

depois de algumas amigas me pedirem, muito, eu resolvi re ativar o coisinhas da liih...

[X] - Postar o horoscopo diário (haja saco pra fzer iss) o.O

[\] - Postar emoticons *-*

[X] - Postar frases bonitinhas e musicas

[X] - Postar sobre a vida de algum famoso

['L] - Postar sobre minha vida

Legenda: X - eu não vo fazer de jeito nenhum
\ - talvez eu faça , só se for muito importabte fazer
'L- voo fazeee


Agora você vai me peguntar porque q eu não vou fazer tudo akilo neah??

porque tudo akilo já está em outros blog's , meus com minha prima

aah e não venha com a desculpa q quer q eu poste pke vc nm tem a url é so seguir a seta

----------->
ela aponta pra barra lateral... os lik's vão estar na parte de link's dãã

e me desculpe pelo meu vicio em ' eu simplesmente viciei.. e se eu escrever algo errado por causa de um ' NÃO ME CULPE

Beijos
'liih

PS: EU NÃO VOU POSTAR DIARIAMENTE

0 pessoas me fizeram mais feliz: