BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

' Namorado ?!?!

Você ja tem um???
já teve um??
ainda não teve??

CALMA eu vou esclarecer qualquer duvida de vcs! E creiam esse post vai ser looongo, BEEEM LONGOO

1º - Será que eu estou pronta para beijar?? Como eu vou saber ???

'Se você nunca beijou alguem não se desespere.
SIM é normal você não ter beijado ainda , nem um selinho.

'Também não se preocupe se você tem 12 anos e nuca deu um selinho em alguem... ou se você tem 17 e nunca beijou alguem de verdade.

Se suas amigas já beijaram alguem e você é a unica que não, não saia beijando qualquer um , na hora certa você vai encontrar o menino certo...

Conclusão: Se você ainda não beijou ninguem, espere, o dia que o BEIJO for acontecer você vai estar pronta!! O 1º beijo TEM Q SER uma coisa mágica !

2º - Ja dei selinho , mais nunca beijei de verdade...

'Não é tão diferente...

Tabom eu tava mentindo. É TOTALMENTE DIFERENTE ...

' Na minha opinião é uma coisa mais intensa, não é um simples selinho de 5 segundos.. é um beijo que pode durar mais que 1 minuto!

Conclusão: Se você for beijar alguma pessoa e não estiver afim de beijá-la NÃO BEIJE . Você vai achar nojento! Afinal você vai estar trocando saliva com ele eu sei que a teoria parece MUTIO NOJENTO, mas na pratica não é !

3º- Ficar vs Namorar

O bom de:

' Ficar
:
• Você não tem compromisso, você fica e nem precisa mais lembrar do menino
• Você pode ficar com quantos quiser, mais pense bem antes de sair ficando com um monte num dia só

'Namorar:
• Você sempre vai te alguem que te diga " EU TE AMO"
• Você ganha presesntes (haha)
• Você pode confiar nele, pode desabafar qualquer coisa e ele vai dar um jeito de fazer você se sentir melhor

O ruim de:

' Ficar
:
• Você não tem certesa se vai ficar com ele de novo...
• Ele pode ficar com outras alem de você
• Ele pode ficar correndo atras de você querendo algo mais sério ,mas você não quer nada alem de ficar com ele de novo...

'Namorar:
• Você pode não estar mais gostando do garoto , mas tem medo de terminar
• Ele pode terminar com você e te magoar muito
• Você pode querer ficar com outro mais não fica porque não quer chifrar seu namô

conclusão: Namorar ganhou por um topico positivo. Se você acha que não está pronta para namorar , não tem problema. Se vc prefere ficar também nm tem problema.

----------------------------
Daqui pra frente eu só vou falar algumas coisas sobre Namorados...

Coisas que seu namorado precisa saber sobre vc, e vc tbm deve saber essas coisas sobre ele, dãã:

data do aniversário de namoro
dia do aniversario
celular
cor preferida
nome comleto
onde mora
comida preferida
onde está agora

Coisas que você e ele precisam fazer:
mandar e receber sms
conversar pelo msn
ligar um para o outro
se encontrar

----------------------------
Coisas que são importantes ...

Meninas no poder!

que história é essa que só os meninos que pedem as meninas ???

Meninas, se vocês estão afim de um menino, não fiquem com vergonha, vá atras dele... mais tome cuidado pke o menino pode se assustar com a sua reação.. então vá devagar!!

Com as amigas:
Por mais que suas amigas te encham falando:
- Ai, seu namorado é feio
- Seu namorado é bobo
Não as ouça (só nesse caso viu) , existe alguma coisa nele em que você goste, ele pode ser feio , mais o que importa mesmo é o que ele é por dentro !!!

Namoro a distância....
é o meu caso ^^ ... Namoro a distancia nm é ruim , mais tbm nm é bom.

Para manter uma relação assim você p-r-e-c-i-s-a confiar muiito no seu gato..
Esse tipo de namoro pode ou não ter muito conflitos, se vocês se falam bastante e deixam claro aonde vão , com quem, e etc.. não há motivos para brigar...
Já se você ou ele começam a esconder coisas , as brigas aumentam e isso pode acabar com o fim do romance...
Tome muito cuidado com relaçoes assim.

----------------------------
Com isso eu acabo meu LIVRO sobre namorados então , se , depois de ler isso você se encorajou , procure um menino , e o mais importante , não se esqueça q meninas tbm podem pedir os meninos , boa sorte =D

beijoos
' liih

2 pessoas me fizeram mais feliz:

' isaa disse...

Lih !
Ameei a postaagem
Muuito foofo o seu "manual"

seu blog tá lindoo

te amoo

isaa

Annah. disse...

oioi.
aamei, seu blog.
e eu vo te acompanhar viu.
eu ameeu tambem a sua postagem.
e tipo, eu nao to namorando, so gosto de um garoto, mais nem sei se ele gosta de mim, na verdade nem sei se ele sabe o que nome porque a gente nunca conversa. :(

aah, e eu gosto de algumas musicas que voce tambem gosta como.. love story, da taylor s, e the clim da miley.
:) beijos.