BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 30 de março de 2009

If I were a boy, even just for a day...


Se eu fosse um menino por apenas um dia eu aproveitaria esse meu dia, eu não jogaria futebol nem videogame, eu não ficaria paquerando as meninas da rua só porque elas tem corpo bonito ,mas eu falaria pra menina de quem eu gostasse o quanto eu gostava dela e me sentiria bem porque por mais que esssa menina não gostasse de min eu fiz com que ela tivesse ujm momento de alegria. Não existe menina que não fique feliz por receber um elogio de um menino...

Agradeçeria a deus por criar elas pois sem elas a vida de um menino não tem sentido , pois sem amor a vida de qualquer um não tem sentido.

O amor é que nos dá prazer de viver , sem o amor a vida não tem gosto, alegria, amizade, emoção, adrenalina, decepção, tristesa, a vida não tem sentimento. E pra que viver sem sentir algo ??

ps: eu não chorei ao escrever esse post ook???!! *sarcasmo*

4 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ai amoor que coisa lindaa

amei o post

te amo muuito

beijoos ;**

dodó disse...

ps : a foto é muuito cuute

'Juuh! disse...

Liih!
Q post mais fofo, mtu cute

E eu concordo plenamente com tudo q vc falou, principalmente sobre o AMOR

mtu legal

bjus amoreee

'Juuh!

'Liih disse...

aah gentee brigadaaa