BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 3 de abril de 2009

carta de amiga...

éé porque , por mais q ela ame mais a isa eu ainda amo ela mais do q tudo nessa vida

éé porque ela tem ciúmes do meu namorado pke ela acha q eu amo mais ele, mais na verdade são amores diferentes

éé porque ela fica brava comigo por cada "A" q eu falo

éé porque eu conheço ela a mais de 2 anos

éé porque eu sei faze o pneuneuneu no violão dela

éé porque ela é minha prima

éé porque ela não consegue ficar brava comigo

éé porque ela nunca se decide de qm ela ama

éé por causa de muitas outras coisas

éé porque eu t chamo de pinguinha desde o meu niver do ano passado quando você escreveu:

"ai amoor, ta ficando véelinha, hein ?
tipo, meu até parece q fooi ontem que a gente se conheceu, né?

tipo, faz UM ANO que a gente se conheceeu! e se sabe quue eu nunc, nunca vou te esquecer,
sabe? você é muuito importante pra mim, mesmo você nem ligando :( , mas tudo
bem née? haha.

ai amoor, tipo, a gente tem muitos anos, sabe, e eles vão se passar a gente vai
mudar, talvez a gente se afaste, mas se a nossa amizade for de verdade, firme e forte, ela
nunca. nunca vai acabar, sabe?

Preste bem atenção;

Duas amigas estavam passeando quando uma delas se virou e falou

-Você sabia que quando um pinguin encontra um companheiro, eles vivem juntos para sempre?
houve um breva silêncio

então a segunda menina falou
-você quer ser minha amiga pinguim??

então, você quer ser minha amiga pinguin?
amoor, esse bilhetinho eu espero que você guarde com muito carinho, assim como eu guardarei a lembrança da nossa amizade pra sempre em minha memória.
te amo, e é pra sempre"

depois disso eu me tornei sua amiga pinguin!! ee a gente era assim:

maais então descobrimos que tinha mais meninas na nossa escola que se tratam de pinguim e ficamos tristes

depois descobrimoos que as 2 jogavam club penguin e o meu pinguim era rosa... e o seu ... bem ele tinha uma cor , eu nm lembro qual desculpa, mais você queria q ele fosse colorido... então eupassei hoje a minha tarde realizando seu desejo....

agora a gente é assim:

eeu t amo pra sempre taaah???

obs: não copie os pinguins.. eu que fiz eles , copiar é crime! peça autorização pra miin para pegar as imagens!

esse post é dedicado a cata

2 pessoas me fizeram mais feliz:

cata bortman disse...

MEU AMOOOOOOOOOOOOR
EU TE AMO MAIS QUE TUDOOOOOO
AI, EU TO QUASE CHORANDO AQUI
AI, EU DISSE E REPITO
"te amo, e é pra sempre"


A NOSSA AMIZADE É FIRME E FORTE.
eu te amo muito meu amor

' isaa * disse...

ai linee !
que cooisa foofaaa !

ameei , muuito cuute

amo muito voce
nao se esqueça disso , okk ?