BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 5 de abril de 2009

Vicios²

Enquete encerrada!!!

ee o vencedor foi.....



éé Musicaaa!!!

musica é bom praa momentos de tristesa, de alegria, de emoção, de amor e de muitos outros....

eu tenhu 500 musicas no meu ipod ... ee vc?

tem musica pra cada momento da minha vida ^^

3 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ebaaa !
eu amo³ músicaa
=D

te amo muitoo


bjsbjs

isa

Rodrigo disse...

musica ta contigo até quando tu ta sozinho xD

Antonio Reis disse...

eu tenho "so" 1200