BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 22 de abril de 2009

White Horse


acretida em principe encantado no cavalo branco???

Eu ja acreditei , duas vezes e me arrempendi profundamente, o pior eeh q eu naao aprendo, sempre, em algum lugar eu vou encontrar aquele menino legal q fica me dizendo coisas bonitas o dia todo. O menino q vai fazer presença continua nos meus sonhos, q eu vou pensar q nunca existira nenhum igual a ele, mas que sempre tera mais um e mais outros que iraao mexer com meu coração.O menino q dira para min que me ama. O menino que fara com que eu o ame, para no final, bom aai depende do seu finaal haha



Sabe porque isso aconteçe comigo???
•Eu não sou uma princesa
•Isso não é um conto de fadas
•Aqui não é a Disney
•Eu me perdi no seu olhar
•Eu sonhei alto demais e a queda foi grande
•Eu sou ingênua

entre muitas coisas , mas principalmente porque
•Eu ainda sou aquela ciança q acredita em qualquer coisa q um menino fala...

concluindo: Não importa qualquer coisa nesse post que eu vou continuar sonhando alto e caindo, cada tombo que eu me levantar vai me deixar mais forte para o proximo tombo!

2 pessoas me fizeram mais feliz:

Cata Bortman :D disse...

é lih, a gente ja conversou sobre isso.
cada tombo, cada vez é mais alto e a gente se machuca mais. que nem na aula do amparo.
mas eu ja te provei naquele tempo que eu nunca vou te abandonar nessas horas.

entao. conta sempre comigo.

but you're my princess ;)

cata bortman (L)

dodó disse...

ai liih ...
o que nos faz cair realmente é sonhar alto. mas sonhar é bom, ainda mais se for alto. então não pense na queda que pode acontecer depois. pense no momento. sonhe acreditando que vai dar certo. se não der, estamos todos aqui, pra te ajudar quando precisar.
então não deixe de sonhar alto, apenas se equilibre pra não cair depois.

ah , e sobre a sua listaa ...
tá errada.

o certo seria :

•Eu sou uma princesa, ele que não é meu príncipe.

•Isso é um conto de fadas, só que "viveram felizes para sempre" não chegou AINDA.

•Aqui não é a Disney, mas historias de amor existem em outros lugares tambem.

•Eu me perdi no seu olhar, mas estou me encontrando de novo.

•Eu sonhei alto demais e a queda foi grande. Mas não forte o suficiente para eu não me recuperar e partir pra outra.

•Não sou ingênua, afinal, não tinha como saber o que iria acontecer.

não fique triste com o que nao vale a pena, okay ?
eu te amo muuito

beijoos