BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 3 de maio de 2009

Amigoos



Amigos Friends amici
أصدقاء 朋友们 znajomi

amis φίλοι друзья
חברים vrienden 友人
arkadaşlar друзі
เพื่อนๆ vänner

Podem ser palavras muito diferentes mais todas tem o mesmo sentido....

amigos são aqueles que estão ao seu lado não importa o q aconteça...
amigos são aqueles que t dizem a verdade mesmo sabendo que ela doi
amigos são aqueles q te aturam
amigos são aqueles que você atura
amigos são amigos dãã

Amizade é o amor mais forte que existe, o amor que é quase indestrutivel. Amizade é o resultado de quando duas ou mais pessoas começam a iteragir entre si

amigos são para a vida toda
não importa se você vê eles frequentemente ou não , amigos são amigos

para um amigo você pode dizer a coisa mais absurda do mundo que ele vai t entender (ou não)
haha , o que importa é que não é porque você menina , menino ou ainda nm se decidiu , *--* , você pode ser amigo de qualquer um , de alguem mais velho, alguem mais novo, alguem rico, alguem pobre , alguem de outro mundo, alguem estranho, alguem normal (é meio dificil), alguem louco, alguem com problemas, alguem psicopata etc....

esse post é dedicado :
Aos meus amigos que eu vejo todo dia (ou quase)
Aos meus amigos que eu vejo algumas vezes por semana
Aos meus amigos que eu vejo as vezes
Aos amigos que faz tempo que eu não vejo
Aos amigos que fazem anos que eu não vejo
Aos amigos que nem lembram mais de mim
e aos amigos que ainda estão por vir....

3 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ai que lindoo , liih !
os amigos são uma parte preciosa de nossa vida. eles que nos ajudam a ir pra frente, a não desistir, a deixar a vida mais colorida.

=D
amo todos os meus amigos. muuuuito.

te amo demaais !

beijooos ;**

dodó disse...

oi liih !
tem selinho pra voce no meu blog !
beijinhoos

isaa

Anônimo disse...

liih!
mto legal!!!
brigado, eu sei q sou d+!
(zuera)

vc eh mto legal!!!!!!!!
xau