BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Bullyng


Juro para vocês, isso éé coisa que pode dar em prisão , não importa se vc tem 18 anos ou até menos. Bullyng é crime!

Claro que cada um tem o direito de gostar de quem quiser, mais ninguem tem o direito de humilhar o outro !

sabe o que causa isso??? Inveja, ciúmes, é obvio q alguem é melhor em algo que o outro afinal não somos perfeitos....

vou te contar um tipo bem comum de Bullyng:

Uma menina chega na escola, ela é novc, todos olham pra ela como se ela fosse de outro mundo. Qualquer coisa que ela faça todos ja estão de olho. Se ela é esperta todo mundo fica "Ai a menina nova é um gênio". Se ela faz besteira é "Tinha que ser a menina nova". Isso é simplesmente o taal Bullyng.

Então se você sofre disso ou ve alguem fazendo isso , ou ainda pior faiz isso , fale com seus pais ou a cordenadora da escola XP

5 pessoas me fizeram mais feliz:

. disse...

tem selinho pra voce no meu blog.
beijos
passa la, tchau
e eu amo o seu blog

dodó disse...

bullying é uma coisa horrivel.
como algumas pessoas cof, cof voce-sabe-quem cof, fazem...
o fato é que isso é ridiculo. as pessoas fazem isso para se sentirem melhor do que os outros. mas na verdade isso não acontece. algumas pessoas podem achar engraçado e outras podem passar a odiar quem faz isso.
=(

te amoo
beijooos ;**

Anônimo disse...

seu blog eh lindo!
parabens!
vou te lincar no www.nem-te-contoo.blogspot.com
beijos lau

brigada por entrar no meu blog

'Liih disse...

de nadaa laau brigada você

Juubs disse...

ooi :D
tudo bom?
comecei a ler seu blog hoje e eu amei, serio.
eu to te seguindo agora, e deixei um selinho pra voce no meu blog ta?

beijos, passa la no meu :*