BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Selinho xP

É eeu volteei da viagem, bom vcs nem sabe pra onde eu fui... mais beleeza no proximo post eu explico agora eu to akie pra posta o selinho!!!




1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!" e escrever as regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo no seus blogs indicados (amigos)
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema,3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies).
4ª- Indicar 10 blogs que você ache ROXIE
5ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.


2ª- Takeupa (papo interno) eu reçebi 4 selinhos. Da Juuh, Isa, Annah e da Juubs

3ª- Musica:
• Love Story
• White Horse
• Teardrops on My Guitar
• Girls just wanna have fun (eu sei q é infantil)
• Our song

Televisão e cinema:
• atores gatos
• ir no cinema com meus amigos e amigas
• ficar acordada vendo as porcarias da tv até eu dormir
• séries e filmes
• ver jogo de futebol no domingo (eeu sou meio fanática)

Países
• França
• Itália
• Israel

Cores
• rosa
• lilas
• branco

Hobbies
• computador
• dança
• volei

4ª- Blogs:

Tipo Assim
Juuh - Twilight
Anna
Just espressing myself
Refugio
Só eu sou eu
Nem te conto
Frases da libah
Falsas confissoes
Carly Aly

e para as pessoas q nm estão akie.. eu amo o blog de vcs éé q realmente são muitos

beijos até daki alguns minutoos

3 pessoas me fizeram mais feliz:

. disse...

eu gosto das mesmas musicas que voce *o*
Taylor Swift , Miley Cyrus etc...

amoo seu blog. tchau.

dodó disse...

ai liih ! brigaada por me dar um selinho !

=D

te amo muito amoor

beijoos ;**

Anônimo disse...

brigada pelo selinho!
vou colocar vc no meu tambem, mas antes...
como é que eu faço para colocar a imagem Roxie na postagem?? XD
shaushua
seu blog é lindo! beijos, lau