BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 8 de maio de 2009

P.E.T.A.R

Petar.. já ouviu falar nesse lugar??? não?? Bom foi aonde eu fui viajar junto com a isa a ju a lu a rê e a cata. Meu deus o quarto era tipico de um hotel aah dexe me ver.. ah sim MENOS 5 ESTRELAS (esta em maiusculo negrito e italico pke é pra nm ter duvidas). Eu não vou descrever o quarto, tah eu vou sim mais vou ser breve. A gente era em 6 pessoas , tinham 3 beliches com colchões nojentos e o banheiro era minusculo, acabei. Bom se eu for me basear nisso a viagem foi uma mierda (desculpa a palavra), mais ela nm foi não, bom a parte mais legal foram as cavernas. Sim eu entrei e nm foi só em 1, foram 3! Em uma tinha umas escadas imensas, e lá dentro é tudo escuro então dalhe lanterna! Na outra tinha um monte de pedras...dããããnts Bom essas 2 eram muito parecidas, a 3ª era a melhor , fato, primeiro a gente ando pra caramba... subiu o morro inteiro... depois quando chegamos na boca adivinha?? descemos .. uma "montanha de pedras" muiito alta e descemos tudinho. Ai vem a melhor parte, começamos a andar por ela , e derepente chega o rio, um rio gelado passando dentro da caverna. Entramos nele. No começo era rasinho tipo até a canela e foi ficando fundo , até chega na altura dos ombros. Os mais baixinhos tinham que nadar. Thanks god for my height of 1.60m. Bom isso foram as cavernas, eu ainda nem mencionei o ônibus. Bom foram só 5h de viagem ida e mais 5h volta. O ônibus tava um caos , tanto na ida quanto na volta, tinha gente dormindo, gente passando maal , gente cantando BEM ALTO e gente conversando <----eu . Ai as pessoas cantando não paravam de cantaar e as outras pessoas que estavam conversando ficaram muito bravas e começaram a gritaar no final eu to aki postando morrendo de dor de garganta, quase sem voz. Maais tudo isso faz parte, principalmente a parte em que eu me lembro q fora a diversão eu ainda vou ter que fazer uma prova sobra coisas estudadas nessa viageem. Mas como eu já disse, TUDO ISSO REALMENTE FAZ PARTE .

3 pessoas me fizeram mais feliz:

camila locatelli disse...

Nossa! Que chique
valeu pelo selinho querida
beiijos

dodó disse...

hahaha
foi muito boa a viagem
mesmo com o hotel menos 500 estrelas.

hshauhsahusa

te amo liih

beijoos ;*

Anônimo disse...

Liiih! n sabia q o Petar é assim! eu vou morrer la, mas td bem...tomara q nao façam baderna no onibus....
Ta MARAVILHOSO SEU BLOG!
bjs tATI O*O