BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 11 de maio de 2009

se você tivesse a chançe de escolher....

Qual menina nunca sonhou em ser uma princesa???

maais realmente pensando... você gostaria mesmo de ser uma princesa??

talvez sim ???

Já pensaram na sorte de vocês se vocês fossem princesas??? Iriamos andar com vestidos lindos , coroas e jóias brilhantes todos os dias...
Será que isso é relmente sorte??
Será que ter que casar com um principe tão facilmente é legal... sera que não é legal enfrentar desafios para achar a pessoa que ama?
Será que ter que casar com uma pessoa que você não ama é bom?? Mesmo ele sendo um principee??
Séra que é bom casar-se com um principe amando um plebeu??? Como será a sensação de ver o amor da sua vida e não poder falar com ele porque ele não é um nobre???
Come será ter de se comunicar com esse plebeu escondido???ee oque acontecerá se descobrirem???
Será que vale apena passar por tudo isso?? Será que esse é o preço de vestidos lindos, jóias e coroas???
Será que não vale mais a pena , ser uma manina comum , andando com bijuterias, com roupas de um brechó de esquina e sentir o gosto do amor verdadeiro???

5 pessoas me fizeram mais feliz:

. disse...

eu ja tinha pensado na posibilidade, de que ser princesa nao é assim taaaão perfeito, e que deve ser muito dificil, alem de tudo que voce falo, tem que andar sempre perfeite, nao pode fazer nada errado,nao pode ser uma garota, normal,nem por um dia.
nao deve ser muito legal nao.

dodó disse...

essa é uma imagem que nos passam nos filmes da disney.
o viveram felizes pra sempre não existe de um modo tão fácil assim.
Ainda bem ! é legal lutar pelo o que queremos. a sensação de vitoria depois é otima !
=DD

te amoo

beijooooos ;*

'Juuh! disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOOG!

Unknown disse...

liihhh...vc ta kda veis mais profunda.....brincaderinhaaa....vc tem tda razao sobre esse lance de princesa...sinceramente, qndo eu era pqna eu qria ser uma princesa mais ha um bm tempo q eu percebi q nm eh nm um poko lgl...vc usa uma mascara e nm tem chance de ser vc msma em nenhum momento...e por usar akela mascara talveis as pessoas nm gostem de vc....te amo lih...

Bel disse...

Eu sempre pensei em ser uma princesa, bem até agora...hahhahaha
Seu blog ta muito fofo...

bjs