BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sinto tua falta


"Dia-pós-dia, apenas existo.
Tento não ser um ponto material.
Mas sinto Tua falta

Tenho-Te amo meu lado,
Mas é como se estivesse fugindo
Quanto mais longe, mais perto

Tenho em vista Tua imagem ,
A razão do meu pulsar,
A razão do meu viver.

Por Ti, sou um apaixonado,
Vivendo sob sóis e crepúsculos,
Que refletem em Teus lindos fios dourados

Sonho, amo, penso em Ti
Vivo-Te como a harmonia dos sons
Amo-Te como a combinação de um céu estrelado"

Gabriel Duobles

3 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

que lindooo !
ameeeei !

;D

beijoos ;**

Sharon disse...

eu li em primeira mao com o autor!!!LALALALA!

uahsuahsuahsuas

'Liih disse...

eu tambem haha