BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Espelhoo

Pergunta chave:
-Quem não ama ficar se olhando no espelho???

taah , meninos não me venham com essa história de que não
é óbvio que vocês amam ficar se arrumando pra impressionar akela gata da escola.

e meninas, aah no coments, todas, sem excessão ficam se olhando e pensando "ai como eu sou feia" ou tbm existem akelas q pensam "puutz alguem ja viu alguem tão gata assim?"

bom ai é que vem o problema, como eu vou saber quando o Narcisismo passa dos limites???

Bom cada um tem o direito e dever de se achar linda ou lindo, ou melhor até é bom pois não deixa a gente muito pra baixo. Agora é errado se achar melhor, você pode ter o olho verde, lindo, mais eu posso ter um cabelo brilhante e aveludado, bom eu quero dizer, cada um tem suas caracteristicas, cada um é bonito com o que tem, cada um tem um gosto. Vamos ver uma situação comum:

Se você, menina Y, gosta do menino X mais esse menino gosta da menina Z, você não vai e não deve se acher inferior a ela... pod ser que algo que ela tem e vc não atraia ele , ou até por ele não te conheçer tão bem.

A mesma situação de outro ponto de vista:

Agora você é a menina Z e o menino X gosta de você e você dele. Você não gosta da menina Y e fica dizendo a ela que ela é feia que você é melhor que ela e q ela se ferre pke o q importa é que o menino X te escolheu.

se você fizer isso ↑ vai estar MUITO errada e não vai provar nada a si mesmo....

concluindo: você pode e deve se achar bonita , bonito e se cuidar, só tome cuidado para não passar dos limites!

Narcisismo: paixão por si mesmo.

2 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

é otimo se achar bonita, mas não dá pra virar escrava da beleza.

;]

beijoos ;*

. disse...

eu nunca me achei boonita, sempŕe e achei estraha..
sadfghjkjhgfds

mais isso nao vem ao caso.
amo seu blog.
beijos.