BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Viajeeem

Bom , maal gente por não postar na 2ª então to postando na 3ª (haha)

então eu estou akie pra contar como foi a minha viagem.....
Bom foi MUITO BOA!!!!

tipo, pra começa, foram muitas pessoas então fomos em 2 ônibus. Graças a D'eus o meu onibus tava muito vazio, tinha todas as minhas amigas, e o meu amigo, e mais algumas meninas e os monitores.Na viagem a gente pode ir de pé então foi todo mundo abarrotado no fundããão!

chegando lá eu vi uma aranha ENORME, e eu tenho pavor, horror, medo, nojo, simplesmente abomino aranhas. ai eu ja pensei "putz isso vai ser uma viajem loonga , apesar de só 3 dias"

na verdade não foi, haha.

boom no 1º diaa a gente chegoo láá quase de noite, as 6 e poukinhoos, aai a gente tomo um lanchee, fez uma atividade de integração, janto malucamente (haha foi um jantar em que todos estavam de malucos!!), teve brincadeira noturna...

noo 2º diaa tomamos café da manhã, tivemos ensaio de dança, ai tivemos uma guerra de água, almoçamos e ai teve tempo livre e depois uma atividade animaaal (depois eu conto) , tomamos banho e jantamos, fizemos uma fogueira q não deu certo, fizemos uma atividade noturna do maal (tinha q axar os monitores que estavam "mortos" e fomos dormir

no 3º diaa eu só arrumei mala, teve uma atividade de despedida e a gente volto pra casa!!!

♪ atividade do 2º diaa:

tinha um monte de provas em que a gente tinha que fazer (tipo big brother)

•pular na piscina (de roupa)
•passar gel no cabelo
•rolar na areia
•rolar na tinta
•estourar um balão com farinha na cabeça
• comer e passar no cabelo uma mistura de: chocolate+mostarda+ketchup+paçoca+sal+algumas coisas não identificadas
•comer barbante com leite condensado e cuspir o barbante depois
•entre outras coisas que n~zo quero me recordar

concluindo: Foi sim uma viagem inesqueciveel e loucaa!!! haha

1 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

oii!!
Lindo o poema do gabi!!
Ps: VOCE NAO COLOCOU Q NINGUEM DORMIU NO PRIMEIRO DIA!!
BJS, TA LINDO SEU BLOG...TATI!