BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Espelho²

Continuando o post do espelho....

taaah éé zueraa ... esse post tem haver com espelho mais não sobre se achar... éé sobre fotos!!!!

quem não ama tirar foto no espelho heein?

haha eu ja devo ter tirado umas milhares!!!

vá até o espelho se olhe... no minimo você deve ter feito 2 caras diferentes .. hahah

éé agora se imagine tirando foto....

vc se imagina com uma cara estranha....
lingua pra fora....
sorrindo....
fazendo pose....
fazendo biquinho.....
de costas....
artistica....

bom são INUMERAS as opçoes de como se tirar fotos!!

O ministério desse blog adverte: Não tirar foto pode causar graves danos à saude!!

então se você ainda não tirou foto, corra e vá tirar uma hahha!!

eeu ja fui olha:



Depois se alguns ajustees...


beeem melhor né???
pois é não basta só tirar as fotos , também tem que editá-las...

ja penso akela foto linda q vc tiro mais fico escura??? e vc vai exclui??? de jeito nenhuum!!
vc pode usar algum programa para editá-las!!!
eu sugiro o photoshop, é o melhor claro mais prcisa saber usaar sem falar q ele é pago... então se vc não quiser pagar e quiser editar use o Picasa (do google) ou o Picnik

agora corraa!! tire fotos Milhares de fotos e edite-as!!!!

1 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

hsuahushasa
ameei o post liih !
a foto ficou mó style, adoorei

;]

beijoos ;*