BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lágrimas Perdidas

Lágrimas Perdidas

Ao olhar-Te, ó meu amor, tenho tudo.
Teus olhos, ora lembram-me o mar, ora o céu;
Teus cabelos, refletem a luz do crepúsculo;

Tua doce voz me enche o peito;
Tua pessoa me faz viver.

Nunca havia me visto assim,
Numa caixa sem saída;
Sem poder ver o que há lá fora
Nas paredes, estampadas imagens que valem mais que ouro.

Nas lindas paredes, imagens Tuas.
Perco-me ao olhar;
Cego-me ao olhar.
Não quero mais nada alem daquela que roubou o meu pobre coração.

Me apaixono a cada dia.
Amo-Te como se o amanhã não houvesse valor,
Amo-Te como se o amanhã não existisse.

Amo-Te como se nada ao meu redor valesse.
Para Você, ó meu amor, dou a eternidade.

Sacrifico-me, apenas para poder dizer,
Que a cada segundo que passa eu mais amo Você.



Gabriel Duobles
-----------------------------------------------------------------

ps: o Gabi éé um amigo fã do bloog (haha) que é meio MUITO poético então sempre que eu estiver meio sem inspiração eu vo "raptar" um poema dele para postaar akiee!

3 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

foi o gabi que escreveu ?
aii, eu ameei.
muuito lindo.

;]

beijoos !

Anônimo disse...

Nossa... como esse cara e poetico né?

aushuahsuhsauhsauhsaushaush

Raquel Diniz disse...

romântico.. poético e atencioso.. muito lindo o textoo.. tbm amei a sua visitaa.. volte sempre que puder..
^^