BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 28 de maio de 2009

A Fila já andou?!?!


Já ouviu falar na expressão a fila anda?!?!

não? bom vou explicar

pense numa fila... é a vez do 1º depois qndo a vez é passada, o que era o 2º vira o primeiro e é a vez dele , mais isso todo mundo ja sabe néé???

obvio... o sentido da fila anda aki é outro ... vamos dizer que você é uma menina disputada , uma FILA de meinos quer ficar com você ... vc fica com um , não dá certo e tarants a fila anda!

mais o assunto do post ainda não é a sua fila ... é a fila dele!?

você realmente sabe quando a fila andou??

supanhamos que você ta com akele menino , seu atual icante ou namorado sll ... ai ele vem e te dá um fora (suponhamos tá bom??) e você fica indignada com isso , com motivo obvio, e não desiste e parte pra luta... insiste insiste insiste mais ele ja está na outra e vc pensa "aquela filha da mãe roubou ele de min... "
você não se dá por vencida e insite maais ... você não quer acreditar que tudo acabou... passam dias, semanas e meses e você ainda lutando por ele... será que ja não está na hora de aceitar que a fila dele andou para você e que talvez tenham pessoas melhores que ele no mundo???

-------------------

desculpe a minha falta de inspiração de atualmente... prometo que vou tentar me esforçaar meis gente... e tentarei postar com mais frequencia...

beijinhoos

5 pessoas me fizeram mais feliz:

Unknown disse...

É veerdade, acho que não tem nada pior do que uma garota ficar no pé do seu ex. para que ele volte.
1*- ele irar se sentir o tal.
2*- e você se tornara a CHATA.
O mesmo se dá quando o menina da um fora em um garoto e esse insiste em querer ficar com a garota. chato,isso né.
Então se a fiila andou para ele, faça a sua andar também.

Seu post esta beem interresante.
Goostei.
Blogindinho*

dodó disse...

é importante você se tocar quando a fila dele andou.
se não voce pode encher o saco do garoto e provavelmente se machucar mais ainda. ouvir vários 'nãos' seguidos dói, e quem fica no pé do ex só estimula essa dor.

amei o post, liih

beijoos !

Anônimo disse...

escreve coisas mais legais minha linda!!
vo pro PETAR!!
tomara q eu sobreviva as cavernas..kkkkk
te amo!!!!!!
vo sentir saudades de vc sua feia!beijo liih

.Mahria. disse...

sim, isso é verdade....amei seu bloguinho...bjs

Dá. disse...

Adorei teus posts, bem criativos!
Bemm se a fila ando pra ele , tem qe anda pra ela tbm! 'Bola pra frente que naa esquina ta cheio²³²³ de pretendente' Minha amiga me diz isso! KOAPSKSOPKASOPKAS

Vo te seguir apartir de hoje!
Beeeijos