BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ainda não pensei num titulo..

tah gente , FINALMENTEEE eu consegu a inspiração que certas pessoas como a isa e o gabi tem em execesso!!

eu escrevi o 1º poema com nexo e que presta na minha vidaa!!! só que eu ainda não dei um titulo!!!
mais blz

eu apenas pesso uma coisa, se você ler esse post , comente dizendo se gosto ou não, ou se você for me ver brevemente, pode me falar ook brigada!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

estou perdida
num mundo que não existe
não encontro o caminho de volta
ja não tenho mais noção de meus atos
não sei mais para onde ir
não sei mais o que fazer
a ultima coisa que me recordo é
olhei em seus olhos e agora estou aki
perdida nesse mundo estranho
perdida no mundo do amor

Aline Black

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


apesar de eu não gostar que me chamem ou assinar com meu nome, nesse caso eu tenhu que assinar ele pois é de autoria minha .... e sim meu sobrenome é Black que nem Sirius Black (harry potter) e Jacob Black (twilight)

beijinhos

5 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

voce postou o poema !
ai , eu achei tao lindo.
amei !

te amo

beijos !

Anônimo disse...

OOOOOOi Liih, bem eu vou confessar, não me lembro se já deixei algum recado aqui, mas, muito obrigado pela sua visitaaaah!

eu já vim aki um bilhão de vezes mas sempre esqueço de deixar um recado...

Bem o poema é realmente lindO=D

BeijOOOOOOs

camila locatelli disse...

Nossa! ficou liindo!
Tmb sou péssima para escrever poemas! Gosta mais de textos, os contos.
Beiijos
teem msn?


Hoje em dia eu detesto fakes

carol disse...

lii, é lindo seu poema ! tá apaixonada ?? haha, te amo, beijos

Camila disse...

ficou muito fofo!! Beijos!!