BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 5 de junho de 2009

AI MEU D'US !!!! SOCORROO!! NÃO AGUENTO MAIS!


você está nakele estado de AI MEU D'US eu não aguento mais estudar??? igualzinha a mim???? estudaar é um SACO, FATO

eu ja nãao aguento mais estuda tanto e ainda agora vem a semana de provas!! *pânico*

previsão: eu vo estuda o maximo que eu puder, não vou poder postar no blog q vcs vão ficaar muito bravos pke eu sumi!

pra vocês terem uma noção básica, 5ª eu tive 3 avaliaçoes, e 6ª uma na 2ª tem oral de ingles, 3ª começa a semana da provaas... tipo assim eu estou TÃO FELIZ... o meu sarcasmo, as vezes, me impressiona....

maais que seja...

tipo eu vou passar um fim de semana inteiro dedicada aos livrooos!!

taaaah eu to sendo meio repetitiva .. mais desculpa se eu não conseguir postaaar heeein!!!
desculpa mesmoo genteee tipo essas provas são MUITO importantes, são as semestraaais!!

entãaao
beijoooes
Boom feriado pra quem vai viajar ( q nem eu , de novo xP )
estudem (para suas provas )
eee
maaais beijooos!

4 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ai deeus, eu nao consigo nem lembrar das provas que já passo mal.

e o jc ainda resolve operar a perna na véspera, não ajuda muito neah ?

bom, mas o jeito é estudar, estudar e estudar...


beijos !

Dá. disse...

Olhaaa acho qe esse negocio de estudar, estudar² , e estudar³ , não é só comigo!
Mais, é a vida!
Eu tenho kilos de provas a semana todaa ! D:

Mais tem qe rii né faze o qe!
~Tbm to feliz~
:D
Beeijos!

camila locatelli disse...

KKKKKKK!
Sei como é!!!
Estou estudando com a olimpiada de quimica e matematica, acabei de estudar para prova do senai. E ainda tenho que estudar todas as matérias da escola, porque vai ser semana de prova, 2 horarios para responder 1 matéria.E o pior tudo questão do ENEM.

Camila disse...

Provas!! Mto chato, as minhas começam jaja tbm!! Boa sorte!! beijos