BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Viageeem ...

Bom MAIS UMA VEZ LÁ VOU EU

lool, eu vo pro rio gentee!!!

Saindo de SAMPAA ( friiiiio ) pra ir pro Rioooo ( calooor ) Aleluia!!

boom, dessa vez eu vo com uma amigaah! A cata ... huum vamooos ver no quee vaai daaar ...

tipo beleza que a gente vai taaa no meio da semana da provaas e tem um feriado maaaais até que ajuda... tem mais tempo pra estuda!!

bom... concluindo as chances de eu postar por aki não sõ muitas mais provavelmente eu posto antes da viagem , ou não, mais no domingo eu posto com certeza...!!!

entããao
beijinhooos

ps: olhem ---------------------------->
na barra lateral, bom a doll, eu que fiz, ela é parecida comigo, ee ela pisca agora e tem uns corações animados !!

15 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ficou lindaa liih !
adorei a sua doll que pisca

=DD

boa viagem amores

beijos !

. disse...

como voce viajaaaa! o.o sdfghjklçlkjhgfdfghjkl
eu achava que viajava muito, mais comparado a voce.
sdfghjklçkjhgffghjkl

beijos.
boa viagem.

Carla disse...

seu blog é muitoo fofo *-*

adorei ! ^^

vo te segui ta?
depois passa no meu blog

bjuss ;}

Camila disse...

Que legaal, também vou ir pro R.J!! =) Boa viageem!!Adorei, Beijoos!!!

. disse...

amiga de choro..

sdfghjklçkjhgfdghj'

Carla disse...

pra voce me seguir, como meu lay é diferente entao só tem uma maneira, que fica numa barra lá em cima, no seu blog ela é bem em cima da imagem em que está escrito "Coisinhas da 'liih"(:, bem na barrinha do login sabe? espero que tenha entendido, é que eu naum sou muito boa pra explicar sabe xD

bjuss ;}

Carla disse...

vo tenta sim te segui de nvo (;

bjuss ;}

Carla disse...

prontinhuu (:

bjuss floor ;}

Gabriella Casares disse...

aah, vai pro Rio é ? eu moro no Rio !
haha, valeu a visita, to seguindo
bgs ;*

Aline disse...

Oiiii chará!!! Tb adorei seu blog...bem rosinha...lindooo! heheh
tb to te seguindo

beijão

Cata Bortman :D disse...

mano, a sau doll tem ticke nervoso

Gabriella Casares disse...

AOIHSAOIHS as pessoas atiraram pedras quando escrevi sobre futebol no meu blog, então resolvi criar um só pra isso, rs

bem, eu botei de novo, vê se agora foi, rs

bgs ;*

Hadassah disse...

oi flor!!!
Muito obrigada pela visita.
eu gostei bastante daqui, por isso já estou seguindo, :)

Uma ótima viagem!!Aproveite bastante o Rio!!!
Linda a sua doll, hiper charmosa rs!!
bjs

Raquel Diniz disse...

AAhh.. ei ia p/ o Rioo..
pelo menos atée agora nehh..
eh que vai ter um congresso da facull na unirio em julhoo.. quem sabe daqui p/ lá aparece um anjo e paga minha passagem neh..uehehue
^^

Hadassah disse...

oi!
Dediquei dois selinhos ao seu blog.
bjs