BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 12 de junho de 2009

CAAARA EU TO NO RIOO!!

e aee geeenteee tudo beem?

eu too no rioo

pessoal q taah eem sampa: MORRA DE INVEJA AKI TAH BEM MAIS QUENTE!!

mais whatever, taa chovendoo LIITROOS de agua

bom eeu vi um pesoalzinho famoso... tipo o cara que faz o TUCO na grande familia ee uns que fazem o zorra totaal !!

MENIAS ALERTA: aki no rio sooh tem menino bonito!! EEH BELEZA EM EXCESSO


haha eeu dei meeu jeitinhoo de postaaar *---*

boom o rio taah super legaaal

but now, eeu vo indo hahah

beijooos
(haha eu sei eu escrevo em ingles e portgues misturado haha)

4 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

hahaha
que bom que voce está se divertindo

:D

beijoos !

Raquel Diniz disse...

Ahhh.. eu ia p/ o Rio mÊs que vem.. eh um congresso da facull.. isso é, se der certo uma "parada" aqui é bem rpovável que eu vá..uehe..
tomara mesmoo..
mas o Rio é tuuudo de bom..
:*

. disse...

*inveja inveja*

sdfghjklçkjhgfdsfghjkl

eu amo o rio, voce vai no andar na praia e encontra umas 7 pessoas famosas...
sdfghjklçkjhgfdfghj

beijos e se divirta pelaas pessoas em sapo paulo que estao congelando.. (dramatico nao?)

sdfghjklçkjhgfdfghjklç

Camila disse...

ooi, SHAUSAHUSA!!
também fui ao RJ nesse feriado, fooi muito bom, principalmete quando fui ao shopping e conheci os amigos lindos do meu primo (bom..menino lindo é o que não falta la)!! Também vi um ator, o Guilherme Weber (acho que você não vai saber quem é por nome), e um apresentador de TV da Disney (o Robson>>que voltou pra SP no mesmo avião que eu,rsrs).
Eu nem fui a praia por causa da chuva, mas mesmo assim foi muito bom!!

Beijoos