BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Passada rapida....

eu deveria estar estudando mais blz eu to aki no pc....

eu só to passando pra dizer que eu arrenjei mais um jeito para encher a paciencia de vocês, pessoas que leem meu blog, éé eu arranjei uma comu no orkuut....

AQUI

pequenininhu... hahah é pra ninguem dizer que NÃO viu

boom ele também vai taar lá na barra lateral com um gif que eu vou fazer outra hora....

------------->

hahaha a seta tbm é grande pra NINGUEM se perder !!!

beijinhooos

[ talvez depois eu volte pra postaar algo sll.... ]

5 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ameei sua comu, lih, muito foofa !

te amo amor

beijos !

Camila disse...

eeu entrei e te add no orkut tbm! Beijos

Gabriella Casares disse...

haha, no Rio só tem garoto bonito ? OIAHSOIAHSOIHA
tudo bem, tem muitos gatos. e gatos MUITO gatos. mas, vamos combinar, o que tem de gente feia... OAHSOIAHSOIH
conheceu pouco, rs
eu moro aqui desde que eu nasci, posso te dizer: não tem só cara bonito, pode ter certeza OOAIHDSOIAHD

bgs ;*

Aline disse...

nossa...só eu que não achei a comu??? =/

Raquel Diniz disse...

Amei a comu..

e vai estudar nina..uehuehe
bjo
:*
^^