BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Qual é a dor de perder um amigo??


Todos já ouvram falar do voo 447 da Air France, que saiu do Rio de Janeiro com destino a Paris e umiu? ( boom caiu perto de Fernando de Noronha)

então, tipo um amigo meu, bem próximo foi fazer intercambio, na inglaterra mais ia para Paris com a Air France e de lá ia para a inglaterra... bom coincidentemente ele saiu no mesmo dia que o voo 447 .

Na 2ª feira, eu cheguei em casa, do volei cansada, e liguei a T.v , como desde sabado não via tv não sabia o que estava acontecendo. Ao ouvir: "O voo 447, da air france que partiu do Brasil com destino a Paris sumiu" eu olhei a data no jornal ao meu lado, entrei em choque, sim eram os mesmos dias! Meu D'us ... não pensei em nad, sai correndo entrei no quarto fechei porta e fiqueei chorando, eu não aceitava a possibilade de haver ocorrido algo com ele.. justo quando ele estava realiando um de seus maiores desejos... Ansciosa, eu via todas as noticias, buscava em todas as matérias, queria porque queria encontrar a lista das pessoas desaparecidas. Eu estva num desespero sem fim ... Até que 6ª meu alivio chegou, tomei coragem e abri a lista das pessoas desaparacidas e gradças a d'us ele não estava lá!!!
Sábado, dia 6, eu falei com ele e tava tudoo beeem !!!

mais andei pensando, como seria a dor de perder um amigo... será que senti algo perto disso?? .. sei que é uma coisa horrivel...
conheço varias amigas que ja perderam amigos... e elas sofrem muito por isso

não sei , não quero experimentar essa sensação, esse acontecimento ja me chocou muito... agora a unica coisa que quero fazer é esperar esse amigo voltar e abraçá-lo, e com certeza dar graças a D'us que nada conteceu a ele.

16 pessoas me fizeram mais feliz:

Déia disse...

Linda, perder alguem realmente não deve ser fácil...
Aquela sensação de nunca mais, de fim.. é dolorosa demais..
Eu não sei lidar muito bem com essa impotência de não ter como resolver algo, pois sempre resolvo tudo..
Mas quando a morte vem... nada podemos fazer...só chorar e sentir muuuita saudade!
bj

dodó disse...

ai amor, deve ter sido muito ruim.
procura saber mais sobre o que aconteceu antes de se desesperar, essas coisas fazem muito mal. eu acho horrível ver jornal, me dá um troço que eu não sei explicar, só passa coisa ruim, tragédia. mas fazer o que, temos que nos manter informados sobre o que está acontecendo. ai, eu nao gosto de ver meus amigos desse jeito, fiquei triste de saber que voce ficou mal. da próxima vez tenta descobrir o número do voo dele, liga pra ele, procura informações na internet... porque se não voce acaba se desgastando muito. acaba ficando triste, cansada, e cheeiaa de lágrimas à toa. eu sei que na hora da vontade de chorar mesmo, mas vai correndo descobrir mais informações. e quando voce descobriu que ele não tava lá, voce deve ter aberto com grande sorriso no meio de tantas lágrimas e olhinhos vermelhos. que fofa ! :D
te amo muito amor.
beeijos !

Aline disse...

Nossa...eu tb tomei um susto desses...uma pciente aqui do consultorio estava indo rumo a frança qdo caiu o avião...mas ela não tava nesse voou...mas ela nem era chegada minha, só cliente do consultorio mesmo, imagino seu desespero pensando na possibilidade do seu amigo estar no avião....ainda bem que tudo deu certo e que ele está em segurança

beijinhos

Hadassah disse...

Deve ser uma sensação horrivél!!!!
espero nunca ter que passar po isso.
MAs, graças a Deus tudo acabou bem.
( bem pro seu amigo)
bjs

Gabriel Duobles disse...

A sensação de perder alguém, com certeza não é boa.
Por mais que não conheçamos as pessoas, já sentimos um certo pesar.
Mas todos temos um rumo a seguir, e se acontecesse isso, por mais doloroso que fosse, por mais tempo que demorasse para superar, um dia entenderiamos, a realidade.
A vida continua, sempre. Por mais que todos os dias nos recordemos da imagem, devemos nos superar, para seguir a vida!

O blog tá incrível, liih!

Beijos!
Gabi

.Mahria. disse...

ooi liih...verdade perder algm naum é nada fácil....qro t pedir 1 coisa...passa lá no meu blog e entra no site q tem a lista de assinatura pra premiere de lua nova ser aki no Brasil ...Please..Vlew...e passa tbm lá q tem selinho pra vc....bjs.....( o meu blog ta com problema entaum eu axu q naum ta aparecenu o selinho, entaum passa outro dia bjs vlew)

.Mahria. disse...

obrigada

Cavaleiro dos Dragões disse...

Liih, linda
amigos são parte da nossa alma que vagam alheios as nossas vontades e desejos...
Já me separei de alguns mas, sei que um dia encontro todos de novo em um espaço atemporal da vida. Nem que seja no fundo da minha alma...
beijo e parabéns pelo blog

Anônimo disse...

oi e a prima da cata,
com certeza deve ser horrível ter uma perda como essa...
bjs recheados de saudades

Gabriella Casares disse...

aiin,q ue triste. ainda bem que foi só um susto!
eu passei por algo parecido, mas não foi tão forte. um dos meus melhores amigos estava pra se mudar pra França, mas tava adiando há um tempão. como eu nunca mais tinha falado com ele (ele morava em um bairro longe) eu fiquei apavorada achando que ele podia estar lá. mas não tinha nada de dia não.
eu entendo o que você deve ter sentido. só fiquei aliviada quando falei com ele

bgs ;*

Anônimo disse...

Bem uma situação dessas era de se desesperar mesmo, nussss!
Eu ficaria loucaaaaa.
mas tudo bem, tá tudo ok ainda bem néh?
bjãaaao obrigadoh pela visita ")

Dá. disse...

Deve ser uma dor sem fim .. :(
Perda incálculavel ... Nunca passei por isso , e espero nunca precisar passar!
Beeijos :*

Camila disse...

Deve ter sido horrível, mas que bom que nada aconteceu!

Beijoos

Anônimo disse...

Ei Liiih!
Perder alguém realmente não deve ser fácil (2).
Meu avô ficou internado, em UTI e tudo, e até entrou em coma. Foi tão horrível, só de vê-lo ali, sem responder e se mexer, imagine então perder alguém próximo...
Imagino como deve ter se sentido, as lágrimas que saíram, e o desespero, o nó na garganta, e o aperto no coração... Agonia, né?
Mas graças a Deus mesmo ele está bem viu :') E procure sempre sempre antes de confirmar alguma coisa perquisar, desde as coisas mais fúteis até as mais importantes...
Mas chega de coisa triste, o importante é que tudo deu certo, ceerto? ;p
Beijos.

.Mahria. disse...

arrumei o selinho ...bjs

Raquel Diniz disse...

tem selo p/ vc..^^