BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Febrãao


Caramba, to maaal!!!

pra começaar eu acordei com MUITA dor de cabeça, no corpo e no dente (pke eu apertei o paparelho)!!

daii eu em plenas 7 e meia estava dormindo , tentando pke a dor nm deixava, e eu precisava acorder pke tinha aula às 8h!!

levantei, com muito esforço, fui me arruma e fui pra aula. COMO EU JA SABIA O QUE IA ACONTECER, começei a me distrair, foi em vão, fikei com dor de cabeça a AULA INTEIRA e maal conseguia prestar atenção (sorte q as provas já acabaram..)

voltei paracasa, troquei de roupa e dormi, sim dormi da 1h até as 4h....
acordei um maal estar ainda pior, liguei o pc pra ver o q tinha de boom e tentar me distrair, mas a dor nm parava... então me rendi, ou resolvi ir a luta (depende do ponto devista) peguei o termometro e medi a taal febre...

Aparentemente eu nm estava TÃO maaal assim mais quando tirei o termometro dei um pulo eu estava com 38,5º... eu nm entrei em panico nem nada simplesmente fui até a czinha tomar remédio...

agora estou melhor, o remédio deve estar fazendo efeito, mais sll vai q a febre volta mais tarde, nm seei só sei q nm é legaal passar por isso ...

ainda pra piorar eu vou ao cinema amanhã! hahah eu TENHO QUE IR tipo faz muito tempo q eu to querendo ir e nunk rola então eu tenhu q ir essa semana!!

torçam pra eu melhoraaar

beiijinhoos!

4 pessoas me fizeram mais feliz:

yannes disse...

passei por aqui C=

^^

Camila disse...

Claro, torcendo por você!! =)
Odeio ficar com dor de cabeça!! É horríveel!!

Boom cinema!!
Beijoos

dodó disse...

ai amor, melhoras viu ?
é horrivel ficar doente, pessimo.
;(
beijos !

Aline disse...

Nossa que coisa...melhoras pra vc!

beijinhos