BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

domingo, 21 de junho de 2009

Meme =D

Oii gente, a inspiração taah faltando mais blz!!

então vou fze o meme indicado pela isa e pela lorena



Regras:
Responda a lista a seguir
Repasse para quantos blogs ou amigos quiser


1. Apelido favorito: Liih, Line
2. Cor do Cabelo: Loiro escuro
3. Cor dos Olhos: Castanhos claros
4. Maior aventura que já fez: Me perder no amor
5. Eu calço número: 38
6. Salto alto ou baixo? medio, ja sou alta!
7. Limão ou laranja? laranja
8. Saia ou vestido? vestido
9. Signo: Virgem
10. Estados Unidos ou Europa? EUA
11. Manias: olhar no espelho, pular, dormir de lado, sonhar com um principe...
12. Maquiagem que nunca falta: Gloss de morango
13. Ponto fraco: Sonho com meu futuro amoroso....
14. Eu deveria: Sonhar menos, viver mais!
15. Eu quero: parar o tempo
16. Horário, local e data de nascimento: Não sei , nasci dia 01/09
17. Eu sou: Louca, feliz, maluca, amiga, apaixonada
18. Amo muito: amigos, blog (o meu haha), morango
19. Sobre o blog que me passou esse meme:
Bom a isa é minha amiga desde a 2ª série eu amo ela nem preciso dizer que eu amo o blog dela pke é a cara dela e eu amo ela (d novo)... hahah

A lorena é minha amiga de bloog e eu adoro as postagens ahahh

Boom eu repasso pra quem quiser pegaar maais me avisa que eu quero leeer haha!

beijooos!

3 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

ai que fooofa !
eu tambem te amo muito amor !
;DD
beijos !

Aline disse...

ahhh q ue legal....gosto dos memes pq a gente fica sabendo um pouquinho mais sobre os nossos queridos amigos blogueiros...=p

beijokas

yannes disse...

eu ja fiz meme no meu blog =D

gostei do teu tbm =]
=**