BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 23 de junho de 2009

Será que é amor???


Antes eu te via como apenas um amigo no grupo de amigos que tenho, agora não sei o que me aconteçe, você não é só mais um amigo, você é O amigo. O que está do meu lado nos melhores, O que me aguenta, O que me apoia, O que vira pra min todos os dias e fala "sabia que eu te amo??"

Não sei se te amo, não sei se só por você me tratar bem sinto isso por você, apenas sei que não posso te perder...

Ao acordar, conto quanto tempo falta para te ver... olho o relogio a procura de um jeito de fazer o tempo passar mais rapido, em vão, apenas aguardo.

Quando te vejo, me vem aquela alegria, meus olhos brilham, você é o meu ÍDOLO. Eu falo com você com o maior cuidado, escolho as palavras evitando te magoar. Tentava ser o mais natural possivel evitando, ao maximo, de você criar algum conceito sobre meus sentimentos...

Agora eu desisto, não me importo mais em esconder, por mais que eu me controle é impossivel não te amar, e mesmo sabendo que posso não ser correspondida, não te evito, você me faz feliz....

Quando você está triste, eu também estou, quando você está feliz eu também estou, você pode não perceber, mas eu sigo todos os seus passos...

Já não faz senido esconder o que eu sinto, eu te amo e é isso, só ISSO

8 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

"Já não faz senido esconder o que eu sinto, eu te amo e é isso, só ISSO"
amei essa frase, é linda, linda.
por que é assim mesmo que nos sentimos quando estamos apaixonadas.
não faz sentido esconder. e aliás, pra que esconder ?
beijos !

. disse...

ja passei por isso tantas vezes e mesmo assim ainda nao sei a soluçao, o que fazer.

beijos amo seu blog.

Aline disse...

ahhh tão bom estar amandooo...=p

boa sorte ai com o coração

beijokasss

.Mahria. disse...

oioi eu deixei selinho pra vc no meu blog...

Gabriella Casares disse...

heey, postei o meme da sua última postagem, tá?
sorte com seu amor!
bgs ;*

Déia disse...

Que delícia!! É muito bom sentir isso!! Nos apaixonar por amigos é muito bom..pelo menos ja sabemos que nos damos bem rs, já é meio caminho andado! né?

.Mahria. disse...

eu já me apaixonei por um amigo meu.... :) é meio triste pq vc tem medo de perder a amizade :(

Anônimo disse...

eu seii de qm vc ta falaando !