BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Só faltam 2...

Agora é contagem regressiva, só falta 2ª e 3ª e ai

FÉRIAS

taaah eu ja to contando os dias, horas, minutoos, e até os segundoos

as TÃO sonhadas férias de que eu preciso, ja não aguento mais, trabalho trabalho trabalho...

viaajar maais uma veez.. haha
ir ao cinema ....
passar horas e horas na internet...
dormir e acordar tarde....
aaai descanso FINALMENTE!!

agora só falta acabar o trabalho de ciencias, ee ir na escola nesses dois dias e LIVRE por um mês, ee ainda posso ter a folga de nm estudar nas férias pke eu passei em TUDO, siim TUDO

aaai aaai .. vaaai finde passa logoo eu quero meu sossegoo!!!

3 pessoas me fizeram mais feliz:

Aline disse...

aiii que saudades de quando eu ia pra escola e tinha férias em julho....rs
agora é só trabalho, trabalho e mais trabalho

bjokas

camila locatelli disse...

nossa as minhas férias seram só dia 17 só julho

dodó disse...

ai euu to precisando MUUUUUUITO de férias, meldels.
to quase morta de cansaço.
):
que bom que tá chegando, neah liih ?
beijos !