BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dançaar

Dança, uma vida paralela???

siim

danço há quase 11 anoos (hhaah)
pode parecer muito tempo mais nm é....
bom até é, mais nm sei passa tão rápido...

Você aprende a dança, treina, treina, e treina cada vez mais com o objetivo único: BRILHAR!

talvez sim esse seja um motivo para eu dançar mais dançando eu construi uma vida, uma vida paralela a minha vida escolar.

posso estar doente, feliz ou triste, qndo eu danço esqueço do que me rodeia, esqueço tudo, menos a coreografia, apenas sinto algo indescritivel

algo que pode ser a mistura de felicide com satisfação, mais ao mesmo tempo sinto algo triste algo que nm me impede de chorar ao final de cada show....

cada show vem recheado de surpresas e emoções. Cada show conta uma história diferente, cada show tem uma coreografia diferente, mais algo sempre os une, cada show pode ser O show mais o conjunto nos faz o que de fato somos, dançarinos...

dançamos pelo amor
dançamos pela felicidade
dançamos por dançar

mais tem algo mais importante, dançamos pela paaz

então dançem, sejam vocês mesmo, soltem o que há dentro de você pois a dança é um meio de unir as pessoas diferentes de umnir um monte de pessoas em uma só...

6 pessoas me fizeram mais feliz:

Déia disse...

Que delícia dançar, né? Eu queria saber dançar, mas mesmo sem saber, as vezes só de ver, me sinto feliz! Quando menos espero, estou com um sorriso no rosto!
Parabens por sua dedicação! bj

dodó disse...

bom, eu nao tenho o minimo talento pra dançar.
hahahaha

temos sempre que fazer o que gostamos.
que bom que voce gosta da dança amor !
voce tem talento.
;]

beijos !

Hadassah disse...

Oque você dança?
Eu faço ballet faz algum tempo, e você tem toda razão...
... Dançar é a melhor coisa do mundo!

Dá. disse...

Eu fiz ballet quando tinha 12 anos, realmente é muito bom, dançando você entra em outro mundo esquece os problemas.

beijo:*

Aline disse...

ahhhhhhhh eu tb danço...e sinto o mesmo que vc... qdo danço parece que o mundo lá fora não existe...é a melhor sensação do mundo! simplesmente dançar é tudooo!

beijokasssss

Raquel Diniz disse...

Eu sei dançarr.. quero dizer.. dançar do tipo me passa os passos q eu acompanho.. agora se soltar um música.. rãhn.. tah ruim hienm..euh
^^