BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Meme ( maais um)

Ah boom o meme é da annah mais eu peguei da isa

01 - Nome? Aline

02 - O que esta pensando nesse exato momento? Estou pensando em como ter febre é ruim...

03 - Tatuagens? nenhuma e nem pretendo ter.

04 - Piercings? não tenho.

05 - Já foi à África? Não.

06 - Já ficou bêbado? aaah bom não bêbada mais um dia tomei bastante vinho e me deu dor de cabeça...

07- Já chorou por alguém? Já, VÁÁÁRIAS vezes.

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não D'us que me livre.

09 - Peixe ou carne? Carne, mais peixe tbm é bom =D.

10 - Música preferida? Na fase que estou agora acho que Love Story mais tem TAANTAS e sempre muda...

11- Cerveja ou Champanhe? Champanhe, mais só no Réveillon (éé assim q escreve?).

12 - Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados e coloridoos !

14 - Filme preferido: comédia romântica.

15 - Flores: Rosa

16 - Coca-Cola simples ou com gelo? Com gelo e limão!

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? O Gabi ( maaais nm éé tão longe)

18 - O que voce anda fazendo: Criando rascunhos para o blog, procurando novos seguidores, ouvindo musik, pensando em ir ao cine...

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende do que eu esteja fazendo.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad? é a propaganda da loja aonde eu comprei o meu pc...

21 - Pior sentimento do mundo? Inveja...

22 - Melhor sentimento do mundo? Amor, Amizade, Felicidade, enfim coisas que nos fazem bem

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Inveja, mentir, falsidade

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar? Maldito despertador...

25- Qual o último pensamento antes de dormir? ELE ...

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Hum nunca pensei nisso

27 - O que você nunca tira? Sempre tiro tudo o que ponho...

28 - O que você tem debaixo da cama? outra cama ..

29 - Qual sua comida preferida? Strogonoff, lasanha, pizza, e cheesburguer duplo do BK

30 - Idolo (cantor, ator, etc..) preferido: vale os meus amigoos?!?

31 - Qual musica esta ouvindo agora (se estiver ouvindo): Jai ho - Pussycat dolls

32 - Qual livro vc está lendo? Eclipse (ainda, graças aos malditos livros da escola)

33 - Uma saudade? de quando eu era criança...

34 - Uma característica tua: sou feliz de mais!

35 - Decepções que tive em minha vida: Vixx, infelismenteforam muitas

36 - Lugares que queria ir: New York, Canadá (qlqr lugar), Buenos Aires, e a Europa inteira seu eu pudess...

37 - Programas de TV que assistia quando criança: teletubbies, meninas super poderosas, power rangers e outros..

38 - Programas de TV que assisto hoje? Hannah montana, Caminho das indias, miami ink, BBB, esquadrão da moda...

39 - Lugares em que estive e voltaria: Disney e miami..

40 - Formas diferentes que me chamam: Liih, Line, Ne, Aline, Lili ....

41 - Blogs favoritos: WOW. Eu tenho uma lista gigantesca de blogs que eu amo. Claro que sempre temos preferencias, mas nao vamos magoar ninguém, certo ? - que nem vc isa!

42 - Sonhos de consumo: Um porshe rosa conversivel que meu marido vai me dar!

43 - Lugar em que desejaria estar agora: Com meus amigos...

44 - Espero que este ano eu possa: apenas ser feliz sendo eu mesma!

45 - Passo para os blogs: (no maximo 5) aai annah só 5... assim nm vai dar, maais blz vou fugir das regras e fazer q nem a isa, pessoal que vem aki paraler o que eu escrevo fiquem á vontade de pegar o meme!

7 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

hahahaha
adorei as respostas liih
(:
te amo
beeijos !

Aline disse...

Ahhhhh adoreiiii =p
Acho que vou responder tb! =p

beijokassss

. disse...

adorei suas respostas!
fugiu da regra eim!
sdfghjklçkjhgfdsdfghjklç'

brincadeira

amo seu blog.
beijos.

J. disse...

Oii, amei o blog, lindoo. riativa vc. Obrigaada por seguir meu blog fico muito feliz.
bjbj
J.

Polyandra disse...

hihi,
vo pegar o meme
=*
to seguindo

Déia disse...

Adorei rs bj

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog. Gostei .
Maurizio