BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acontecimento estraanho!!


Geente eu ta escrevendo um rascunho p/ o bloog e de repente entrou um beija flor no meu quarto

eu tomei um susto porque eu tava destraida com o pc ....

eu estva digitando e olhei para cima e vi um tross azul escuro voando, eu pensei q era um besouro GIGANTE
aai eu dei um pulo e cai da cadeira =x

daai depois eu percebi q era um beija flor ... mais ele foi mais rápido e voou para fora....

concluindo: minha fobia a insetos é tão grande que eu me assusto com um beija flor!

13 pessoas me fizeram mais feliz:

J. disse...

Hahahahha é incriel como a natureza aparece do nada. Amei,
bjbj
J.

Ana Filipa Silva disse...

xP

Que episódio hilariante, coitada de você...

bjss =*

dodó disse...

owwn que foofo !
beija flor é tão lindo ..
adoro eles, mas eu tambem saio correndo.
;x
hahaha
beeijos, te amo.

Polyandra disse...

hahaha, que hilário!

medo é medo neh?
o beija-flor fica te engandando assim :D

=**

Bel disse...

Hilario, que susto vc deve ter tomado!!

bjs xD

Juhh... disse...

Nossa!! vc deve ter tomado um grande susto!


Obrigada por me seguir tbm.
Seu blog é MARA!!!

Beijinhus s2

Dá. disse...

Um besouto giganteXbeija-flor. É faz sentido são parecidos ^^ kAOPSAKOSKOPS;
As vezes a natureza faz surpresas maravilhosas ! :*

beijos :*

Wevertton disse...

Ola adorei o blog e o post! Ja estou seguindo, passa pelo meu blog, ah e se quiser tornar-se seguidora, adorarei...

http://www.blogdowevertton.blogspot.com/

Bjoos

disse...

DSHSIUDHUDS que lindo aqui.
adorei *-*

mas coitada de ti, quando eu trabalhava, entrou um na loja..
mas ele ficou por lá e não conseguia sair;
ele é tão encantador *-*
nunca tinha visto um beija-flor parado, foi a primeira vez, mas também nunca vou esquecer.

obrigada pela visita viu?
volte sempre por lá..
beijoos!

Juci disse...

Oieeeeee!

Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí

Bah disse...

Que blog lindo!
*-*

Parabéns, tô te seguindo.

beijo

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beija flor é o pássaro mais lindo que existe!
Deve ter trazido coisas boas para seu quarto!
Bom fds
bjs

Wevertton disse...

Adoro Beija-Flor,e parece que Beija-Flor verde tras sorte hein....

Atualizei meu blog, depois se der da uma passadinha la!
BjooÔ