BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 13 de julho de 2009

I'm back

adeus campos, olá sampa de novo....

bom agora eu voltei, digamos que até que gostei de voltar, mas tantas amizades que fiz... tantas histórias boas a contar, queria reviver uma boa parte novamente, pena que não podemos controlar o tempo....
talvez isso se repita, talvez eu volte a re encontrá-los, mas isso só no ano que vem...

cheguei hoje de manhã, bom na verdade 12:50 mais isso é só um detalhe, sinto falta das atividades de todos os dias, do friiio, de ter sempre alguem ao meu lado para conversar sobre o que vamos fazer mais tarde ou se a atividade de agora é legal, bom são amigos conquistados em apenas 7 dias, alguns eu até ja conhecia outros não, alguns ficaram mais próximos, outros nem tanto, mais no final todos formaram uma grande familia....

confesso que a despedida foi emocionante, o monitor ( q eu tenhu uma tremenda admiração ) falou coisas tão lindas, até chorei e ai todos vieram me abraçar...

fizemos coisas incriveis, passamos mais de 12h por dia juntos... 11h todo mundo se encontrava no gramado e tinha brincadeira, depois as 13h a gente almoçava, 15h tinha mais brincadeira, 18h todo mundo tomava banho e ia janta aai a gente se encontrava as 22h e ficava até as 3h juntos qndo a maioria ia dormi!

bom agora eu vou ver toda a programação do cinema com meus amigos entãaao tah tudo ótimo!!!

beijoooes
até maaaais!

6 pessoas me fizeram mais feliz:

Ana Filipa Silva disse...

É sempre difícil despedir-mo-nos de pessoas que, mesmo que em pouco tempo, conseguiram por mais uma pecinha no nosso coração, ne??

bj =*

dodó disse...

eu odeio me despedir...
detesto, detesto, detesto.
tive que fazer isso semana passada, foi horrivel.
eu queria ficar lá e não ir embora nunca mais.
):
maldita gripe.

beijos !

Déia disse...

bem vinda! e guarde na memória, tudo de bom que viveu nesse tempo ...
bjs

J. disse...

As vezes é bom voltar não é?
bjbj
J.

Letícia disse...

Ninguem gosta de despedir , mais voltar as vezes é bom pra matar as saudades.

Táah Villaescusa * disse...

AAiii , a gente sempre fic mau na despedida , comigo é pior , minha família que mora longe , e eu sou muito chegada a minha priminha , e ela chora toda a vez .. E eu não consigo ficar sem chorar também !!!

Bom , mas no final das contas é reconfortante ficar em casa !!!


Bjiinhoos !! (: