BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 7 de julho de 2009

Friiiio *--*

genteee que frio.... Brrrrrp ( onomatopéia referente a qndo estamos com frio...)

tipow, não TÃO frio mais o suficiente pra eu precisar ficar de moleton dentro de ksa e de uns 3 casacos fora....

*começa a escrever de azul em respeito
ao FRIO...*

mais, por outro lado o frio eeh bom.... qndo tah frio eu tomo
chocolate quente e fico quentinha, tambem eu fico perto do fogo da lareira do hotel e me esquento, ando abraçada com meus amigos(as) e ai tudo fica melhor, e ah, c-l-a-r-o, coloco tantos casacos que até fico pareçendo mais gorda ( maais do q eu ja sou..)

e passar esse frio, em campos de jordão é bom....


*volta ao rosa para falar de calooor*

beleza, o clima TIPICO de campos é o FRIO, agora frio hoje só começou a fazer agora!
hoje de manha tava um sol ardente, eu passei a manhã de blusinha de manga curta e oculos de sol ( da pra acreditar?!?)

não né???

pois é, tavaam um pouco mais de 23º, o q é MUITOO quente para essa época do ano....tipow era pra tar no maax dos maaax 17º ou 18º ( dei sorte! )

boom BEIJOOOES q eu vou me embora praa colocar casaco ahhaha!

8 pessoas me fizeram mais feliz:

Keel Diniz disse...

Se 23° já é quente.. é pq vc ainda não sentiu os 35°-40° de manaus..ahauhau;.;
^^

Aline V. disse...

nossa eu odeio o frio... só gosto qdo to dentro de casa, embaixo do meu edredon....mas como isso é raro...que o verão chegue logoooo

bjo bjo bjo

Déia disse...

Eu odeio frio, odeio colocar milhoes de casacos, andar feito um robocop e continuar gelada!! rsrsrs
Que venha logo o verão!! bj

Poly_andra disse...

Se 23° já é quente.. é pq vc ainda não sentiu os 35°-40° de manaus. [2

por isso eu vivo no sorvete :P

Tαα Villαescusα disse...

Nossaaaa !!!
Que frio insuportável , aguenta firme garoootaa !!!

Gamei no seu blog e vou colocar o link no meu , passa lá pra dá uma olhada !!!

agentesohquerbeijar.blogspot.com

bjiinhos , espero sua visita!

Caah... disse...

eeu adoro frio, mas não tããão frio!!! Aproveita a viagem!!
Beijoos

disse...

eu AMO frio!!
Muito mesmo..
e nada melhor do que colocar a culpa nos casacos pelo tamanho da nossa cintura! ;xx

;**

Letícia disse...

Adoro frio,melhor estação.Vão aproveitar enquanto ele está aqui.


Beijos