BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu vou criar um Viveiro!



nm é brincadeira, na 5ª entrou um beija flor no meu quarto, e hoje entrou um passarinho igual aos da foto no meu banheiro e ele nm conseguia sair...

deu móó dó, ele batia na parede e voava de um lado p/ o outro e batia no espelho...
no final deu udo certo e ele conseguiu sair...

nesse momento eu tava com a cata e ela falou q eu era a nova BRANCA DE NEVE, pke eu "atraio os passaros" ...

Boom pode ser... mais sll, quee medo, sera um ataque de passaros? o.O (nm teve graça néé??)

eu moro no 4º andar, aonde a copa das árvores ficam ee as árvores dão frutinhas q os passarinhoos ficam comendo.... deve ser por isso...

bom, minha sorte é q só os passarinhos resolveram entrar na minha casa, imaginem, outro dia tinha um corvo(acho q era isso..) nas arvores imagina se ele resolve entrar em casa???

nossa eu morro!!!

bom... espero q esses ataques acabem!

12 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

Colegaa!
Então, dizem que quando pássaros entram na casa da gente, principalmente o beija-flor, é pra trazer boas novas.
=)

Td de bom em sua vida *--*

Dá. disse...

JAIOSJAIOSJAIOSJAOS!
Boas Novas a vista! \m/

Beeijo.

dodó disse...

hahahhaa
tadinha da liih !
boa sorte com os passarinhos e cuidado com os corvos !
beijoos !

Ana Filipa Silva disse...

hahaha xP

Sempre tem companhia.... x)

Brincadeira. =P

Beijo =*

Anônimo disse...

Liih.

Tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Beijão colegaa!

adoro seu cantinho *--*

J. disse...

Uii deve se rlindo os assaros entrando na sua casa aposto. Hahahahaha
bjbj
J.

meus instantes e momentos disse...

bonito blog.
Maurizio

Camila disse...

teem um selinho pra você!!
beijos, beijos!

yannes disse...

meio atrasadinho, mas a intensao eh q conta =]

Feliz dia do amigo!!
=**

Bel disse...

os passaros te amam liih!
Só tome cuidado com os corvos...

bjs

Déia disse...

kkkk nossa, se cada um trouxesse dinheiro no bico, vc tava rica kkkkkk bjinhos

Wevertton disse...

Shuahsauhau, os passaros te amam!!!
Tem post novo no meu blog, qndpuder passa la!
Bjoo