BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Selinhoo xP


' regrinhas:

' 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:

' Viajaar para os EUA dinoovo!
' Um porsche conversivel *--*
' Morar em NY, ou no Canadá
' Fazer MUUIIITAS comprinhaas!
' Passar esse ano na escola! =x


' indicar 5 amigas glamurosas e avisá-las que foram indicadas.

' Juhh...
' Tααh *
' Poly_andra
' Letícia
' Wevertton

' São meus novos seguidores e eu queria retribuir a eles!

'Obrigada Camila por me dar esse selinho!! eu ia te retribuir mais nm vejo porque te dar novamente o msm selinho!!!

'Pessoas que nm receberam os selinhos nm fiquem tristes, eu acompanho e admiro o blog de vcs! desculpe são só apenas 5 para indicar

'Se vc nm tiver o selinho e nm foi indicado, pode pegar ele tah??? se quiser fale q eu indiquei!

11 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

;)
Que bom que gostou Liih =)

JeSs disse...

oi liih
to te linkando pra parceria nos meus dois blogs

delírios (drama queen)
http://pensamentosjess.blogspot.com/

new legends drama queen
http://newlegendsdramaqueen.blogspot.com/

bjins!!

JeSs disse...

add meus banners bjuh

Juhh... disse...

Oiii Lili,
brigada pelo selinho... AMEII
estou adorando o seu blog!

BEIJINHOS

Raquel Diniz disse...

Oeww.. poxxa saudade daquii..
prometo passar mais vezeess.
^^

Letícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia disse...

Brigada pelo selo amor ' adorando seu blog , textos ótimos :)

beeijûs =*

Wevertton disse...

Vim agradecer pelo selinho, e quando eu for postar pego ok! Eu sigo seu blog pq ele é simplismente lindo!! Postei de novo, qnd puder da uma passadinha la!

JeSs disse...

^^
serve sim
:)

seu banner vai ficar lá no meu blog

valeu liih
bjão flourzinha

Castro disse...

Muiiitoooo fofo seu blog *-*

Táah Villaescusa * disse...

Aaiiii !!
Love vse muuitããão Liih , e adoro ler o seu bloog ,!!!

VALEU PELO SELOOOO !!!!!!


Bjiiinhos !
continue assim !