BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quinta-feira, 23 de julho de 2009

vivendo uma historia de amor tao linda sem viver uma historia de amor


Talvez a gente se ame mais nm sabemos disso ainda Talvez você me ame mais não sabe que eu também te amo Talvez você não me ame e sabe que eu te amo Sabendo por o que ja passei, talvez eu tenha medo de dizer o que sinto Sabendo por o que você ja passou, me conformo, e não desejo que passe por isso de novo Sonho com o dia que seremos felizes juntos.... Passo noites em claro por sua causa Meu bom senso me impede de falar o que sinto Meu coração, cada vez bate mais forte Desabo em lagrimas ao pensar que todo esse amor pode ser em vão, mas depois um sorriso toma meu rosto pois lembro que qualquer coisa que aconteça não vai mudar em nada, e que mesmo não me amando você vai estar do meu lado como sempre esteve, e nós estaremos vivendo uma historia de amor tao linda sem viver uma historia de amor....

19 pessoas me fizeram mais feliz:

Cata Bortman :D disse...

eu amo muito, muito, muito esse texto.
essa historia há de acabar com um final feliz !

te amo, pinguinha

dodó disse...

concordo com a cata, vai ter um final feliz nessa história toda.
mas voce já está vivendo uma história de amor, só que nao está vivendo uma ao mesmo tempo.
aproveite essa que voce está vivendo.
te amo muito amor.
beijoos !

Anônimo disse...

ainn *--*
que lindo Liih <3
ameei demais!

Bel disse...

Que linda essa historia!
Mas ela vai acabar em um final feliz, tem que acabar!

Bjs

Ana Filipa Silva disse...

Que lindo!...

Ás vezes basta saber que amamos para vivermos uma história de amor...

Lindo texto! *.*


Beijo grande =*

Juhh... disse...

Que linda essa historia!

Estou na torcida para que essa historia acabe em um final FELIZ!!!

beijinhos

Camila disse...

aai que liiindo, adoreei!!!! *-*
beijos, beijos

thais m. disse...

Ei , brigado pela sua presença mais uma vez no meu blog Moça !

Que bom que gostou do layout , ficou super né ? *-*

Tenho passado por aqui várias vezes tb , e gosto .

Um beijo !

thais m. disse...

Ei , brigado pela sua presença mais uma vez no meu blog Moça !

Que bom que gostou do layout , ficou super né ? *-*

Tenho passado por aqui várias vezes tb , e gosto .

Um beijo !

Aline disse...

Nossa...não sei bem dizer se esse texto é triste...mas com certeza se não tá acontecendo é porque ele ainda não é totalmente feliz...
vá em busca do que deseja...corrar atrás do seu sonho...e se declare se for preciso! =p
beijokas

Anônimo disse...

Liiih, me desculpa por não ter te seguido ainda! fazia tempos que eu estava pra fazer isso,além do mais um blog tão fofo como o seu *-* amei amei, layout e postagens ;)
Muito lindo esse texto, e como a maioria disse, vai acabar em uma história feliz. Acredita ;)

Beijooos.

Wevertton disse...

ainn *--*
que lindo Liih <3
ameei demais![+1]

Qnd puder passa lah, postei algi basico!!

Anônimo disse...

OOii Liih
eu queria pedir desculpas pela minha falta poraqui. é que tou trabalhando e estudando, aí vixeee tou sem tempo pra nada..aproveitei que fiquei doente pra atualizar omeu e visitar os meus favoritos!

ameiii demais esse texto!

Bjão Liih *_*

Déia disse...

pra amar, precisamos de um par...diga pra ele, faça acontecer....

JeSs disse...

*----------------*

linda!

bjuh

Anônimo disse...

seu blog é muito lindo!
obrigada por me visitar !
beijoo

J. disse...

Amor, as vezes ele dá certo as vezes não quem sabe? Lindo textoo.
bjbj
J.

Bel disse...

Querida tem selinho pra ti no meu blog!!

bjs

Unknown disse...

AH Q TEXTO LEGAL.. curti seu blog ..
bjinhus