BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sábado, 25 de julho de 2009

Meme roubado! =X

Bom, a minha falta de inspiração me faz postar selinhos e memes que roubo, PROMETO, logo vou postar meu selinho (jaa tah prontoo) e um meme que eu vou fazer, por enquanto vcs aguardam e se contentam com os que ganho/roubo!
boom eu posto esses memes pke acho q é uma boa forma de vcs me conheçerem melhoor! aproveitem!

1) Onde está seu celular? Na minha mesa aki do meu lado
2) E o namorado? Quaal?
3) Cor do cabelo? Loiro escuro
4) O que mais gosta de fazer? passar o tempo no computador, amigos, ouvir musicas...
5) O que você sonhou na noite passada? ELE
6) Onde você está? Em casa, no meu quarto
7) Onde você gostaria de estar agora? ou com meus amigos ou com ele...
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Com amigos, ou com um namorado ( seu eu tiver um..)
9) Onde você estava há seis anos? provavelmene em CAMPOS DE JORDÃO
10) Onde você estava na noite passada? em casa... jogando baralho com a minha irmã
11) O que você não é? eu? eu nm sou você
12) O que você é? Eu sou eu..
13) Objeto do desejo? Celular , de preferencia um iPhone...
14) O que vai comprar hoje? Jáá comprei, ingressos p/ o cinema , pipoca e refri ....
15) Qual sua última compra? Jáá comprei, ingressos p/ o cinema , pipoca e refri .... (2)
16) A última coisa que você fez? Pasei no shopping com minha irmã e a amiga dela e o irmão da amiga dela que por sua vez éé meu best...
17) O que você está usando? Pijaama!
18) Seu computador? Ganhei no começo do ano!
19) Seu humor? Too feliz... tive um dia muito bom
20) Com saudades de alguém? apesar d ter te visto há pouco tempo ja estou com saudades
21) Seu carro? Porsche rosa conversivél (ficção)
22) Perfume que está usando? Nenhum agora, antes, o da minha irmã q eu roubei...
23) Última coisa que comeu? Nm lembro o nome... foi no applebee's
24) Fome de quê? Naada, comi BEM ATÉ DE MAIS
25 Preguiça de… ? voltar para a escola
26) Próxima coisa que pretende comprar? roupas, mais roupas....
27) Ama alguém? Sim... e essa pessoa sabe...
28) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? foi hoje...
29) Quando chorou pela última vez? sabado passado..

11 pessoas me fizeram mais feliz:

. disse...

meu meme *-* (que eu tambem roubei).
DFGHJKLÇKJHGFDSDFGHJK'

tambem adoro postar memes, é emocionante!
amo seu blog.
beijos.

Anônimo disse...

memes são felizes *-* HAHA'
respondendo: eu também quero saber do que o Michael morreu.. :x
beijoo

Bel disse...

Adorei esse meme, da vontade de roubar,hehe...

bjs fofa

Wevertton disse...

meme.. sahushauhua adorei, essa é nova pra mim hein... Tô com post novo, qnd puder, da uma passadinha la!! Bjoo

Camila disse...

adorei o meme, shuahsau!!!

Aaah, você sabe como cancela a conta no twitter? É que eu não sei o que fazer lá!!

adoro seu blog
beijoos, beijoos

Táah Villaescusa * disse...

Uhuuuuu Muuuitooo fofo!!!
Adoooro memes , bom pra postar quando a gente não ta com muita criatividade !!!

suhaushauhs

To achando que eu vou roubar esse meme , láláláláláaaalááá !!!

auhsuahsa


Adoro seu blog
Bjooos

Polyandra disse...

roubei também! acho tão legal responder essas coisas!

e teu viveiro? como vai?
opaksopaksokas

=* te cuida

J. disse...

Hahahahahahah amei o meeme, eles são tao legais.
bjbj
J.

Juhh... disse...

Oiii
adorei o meme!!!

beijinhos

Carla disse...

passa no meu blog que tem um selinho pra você (:

bjuss ;}

yannes disse...

adoreii ^^)