BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho =X


Regras:
1-colocar o selo no blog
2-Indicar 10 blogs que você adore
3-Informar aos "premiados"
4-Dizer 5 coisas que você adore na vida

1- Ok

2- ( minha parte favorita)
Cata
Keel
Bel
Deia
Ana Filipa Silva
Camila
Nanes
Dá.
Bah
Thais Motta

3- Okk

4-
• Meus amigos
• Musica
• Blog
• Shopping
• Vida

Obrigada Lorena, Caah, Hadassah & Carlinha pelo selinhooo!!

13 pessoas me fizeram mais feliz:

Ianny Lameiras disse...

gostei daqui! (: alias, temos coisas em comum nas cinco coisas que adora na vida! ^^

Raquel Diniz disse...

olhaa que legall.. thankss
^^

Bel disse...

Brigada pelo selinho fofa!!
que pena que não posso te passar o mesmo selinho agora...=/

bjs

yannes disse...

Liih brigada pelo selinho ^^)

Dá. disse...

Obrigadaaa adoorei ^^
Jájá eu posto :**

Storm disse...

Oi, lindo seu espaço. Uma ótima noite, beijos.

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba
Parabens pelo selinho e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Amo amo muito... bj

Wevertton disse...

Opa mais um selinho!! vc merece, o blog ta show.
Tbm tô prescisando d epostar os que ganhei....
Vim retribuir a visitinha em meu blog, postei de novo, qnd puder. Da uma passadinha la!
Bjoo

Aline disse...

parabéns pelo selinhooooo =p

beijokas

J. disse...

Historiaaa queroo lerrrrrr. Esperando ansiosamente.
bjbj
J.

Ana Filipa Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Filipa Silva disse...

Obrigadaa!!

Beijo grande =*

Wevertton disse...

Meuuu, desculpa por não lmebrar do selo que vc tinha me indicado.... Me desculpa mesmo viu!! Mas ja corrigi e postei ele la juntamente com os outros.... Ok
Postei novamente, qnd puder passa la!!
Bjo