BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Morangoos!


Minha fruta favorita, de faato!
Tipow eu tenho varias coisas com cheiro e gosto de morango, sem falar que eu amo qualquer coisa feita com essa fruta!

Gloss, Batom, Enxaguante Bucal, Sabonete, Hidratante, Chiclete, Suco, Morangos claaro!

Ok, eu estou exagerando... mais éé q eu realmente amo morangoos!
então eu fiz esses 2 moranguinhos para, se vc quiser, vc colocar no seu blog ou em qlqr outro lugar.

EXISTE APENAS DUAS REGRAS:
1) NÃO DIGA QUE FOI VC QUEM FEZ
2) SE FOR COLOCAR EM SEU SITE COLOQUE EXATAMENTE O MESMO CODIGO POIS SE EU VÊ-LOS CIRCULANDO POR AI SEM MEUS CRÉDITOS (se clicar nele vem p/ meu blog) EU VOU FICAR MUITO BRAVA, E TBM PODEREI DENUNCIAR DE PLÁGIO

chega de assustar vcs, façam bom proveito!

Photobucket



Photobucket

18 pessoas me fizeram mais feliz:

Bah disse...

aain *-*
eu também amoooo morango, de verdade, acho a fruta mais MARA de todas!
suco de morango com leite! é muuuuuuito bom! *---*

Beijão ;*

Ana Filipa Silva disse...

Também adoro morango, mas neste preciso momento estou viciada em ameixas xP...

Beijo =*

Aline disse...

hehe
eu tb amooooooooooooooooooooo morangos sabia? aindamais quando eles tem chocolate em volta...hummm me deu até água na boca!

beijokasss

Anônimo disse...

ai Lih, eu também adoro moraangos *-* principalmente em fondue!

Beijos.

Polyandra disse...

aqui onde eu moro
não em muitos morangos
:/

=**

disse...

morango é bom, adoooooooooooooro tbm!
mas não sou tão viciada assim
uhSDIUHDSIUHIDUS

obg pela visita, volte sempre lá
beijoos

Déia disse...

Amooo morango também como vc, morango em tudoooo, e com tudo... como não sei pegar(pq sou um pouco burrinha pra net) deixarei ele aí...a foto tá tão linda(quase da pra sentir o cheiro).. e qdo eu sentir vontade de ver-los.. venho te visitar rsrsrs
Deus me livre essa muié brava kkkk
bjkas

Wevertton disse...

Gosto mto de morangos... mas não chega ser a minha preferida! SHuahsuahuas

JeSs disse...

adoooooooooooooooro morangos
*-*

e seu blog sempre lindo e atualizado
:)
estou sempre passando por aki
e hj to te deixando um beijo
^^

continue com essa animação nos posts.... sua alegria é contagiante

yannes disse...

Adoro morango tbm ^^ eh tao booom =D

=**

camila locatelli disse...

Noosa me deu uma vontade agora de comer morango com sorvete. huuum!
eu quero...

saudade de vc eu tava

Yasmin disse...

Oiii Lii
AMEI seu blog
estou te seguindo
sempre q eu puder estarei aki
bjs
http://yasminmantsoni.blogspot.com/

Letícia disse...

Amor , tive que fazer um blog novo =/
quando puder passa láa ? beeeijos

http://eraumavezd.blogspot.com/

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

aainh, que lindos, eu também amoo morangos, eles são deliciosos ;9
hehe

eu acho que vou pegar, eles são uma gracinha *-*
(comoscréditos,lógico!)

obg pela visita no meu cantinho, volte quando quiser viu ?
bjuss ;}

Samanta disse...

Liih, amei o blog, muito fofo !!!! Bem feminino ... uma graçinha !!!
Comentarei quando puder !!! posso linkar você no meu blog ??! XD ;**
já tô seguindo seu blog e twitter !!!

J. disse...

Morandos com açucar são uma deliciaa. Lindos os moranguinhos lá, amei.
bjbj
J.

Camila disse...

eeu acho que nunca comi morango :x e se comi não me lembro :X
rsrsrs
beijos