BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Meme roubado

1. Um segredo seu: gosto de bata frita com mousse de chocolate!

2. Uma mania: Dormir com 2 travesseiros

3. Uma verdade: Não vivo sem amigos ao meu lado

4. Um pensamento normal seu: Normalmente penso nos meus amigos, na minha vida

5. Um pensamento estranho: pensar em escola nas férias!

6. Uma musica: Epitáfio - Titãs

7. Uma frase: Sempre há um momento na infância em que a porta se abre para deixar o futuro entrar - Graham Green

8. Um filme: ABC do amor ( tem história)

9. Um(a) cantor/cantora: Miley Cyrus

10. Uma hora do dia: de noite, qndo estou deitada e ponho meus pensamentos em ordem

11. Uma comida: Strogonoff

12. Uma banda: Jonas brothers

13. Um sentimento: Amor

14. Uma compra: Comprar roupas!

15. Um presente: Um pinguim de pelucia que dei a uma amiga....

16. Um amor:

17. Um pedido: Gostaria de ser feliz com quem amo...

18. Um desejo: Desejo um mundo melhor

19. Uma ordem: Nunca desistam, sempre há uma maneira de conseguir

20. Ultimas palavras: obrigada por ler!

Roubei da annah! eu to preparando uma história por isso vou postar alguns memes e selinhos pendentes nos próximos dias para poder trabalhar na história... desculpem!

15 pessoas me fizeram mais feliz:

thais m. disse...

Mça , só hoje eu pude passar aqui pra agradecer o selinho . Vou postar assim que vagar um tempinho aqui .

Mas de qualquer forma , muito obrigada!

Um beijo , e assim que der .. adc tb o perfil do blog .

Beijooos !

Dá. disse...

Hummm, que batata frita com musse de chocolate deve ser uma delicia :X aksopkaspoaksopas

beeijos:*

yannes disse...

Adorei o meme.. vou roubar tbm tah?! ^^

cuide-se =**

Bel disse...

Adorei o meme,pode fazer sua historia sussegada fofa...
Sempre é bom conhecer melhor as pessoas!!
Principalmente as que são queridas, assim como você!!

bjs

Aline disse...

Hum... gostei do meme...=p
e quanto a historia que está escrevendo, estou curiosaaaa!

beijokas

Polyandra disse...

hihi vou pegar seu meme de novo
:B

faz sua historia tranquila
distrai fazer historias :)

=*

Anônimo disse...

adorei o meme! e eu também penso na escola nas férias. as vezes.. me da vontade de voltar pra escola.. G-G'
fico feliz que você gostou do "Fod@s do Mês" *-* eu postaria uma notícia do dia 31, mas é que eu não achei nada de interessante.. e eu também postei muito cedo..
beijoo

Sara Alves disse...

Eu também faço combinações estrenhas(batata frita com musse de chocolate), muito bom seu blog, estou seguindo, e te linkei no meu blog, beijinhus ..

passa lá :

http://asneirinhasdasara.blogspot.com/

Carla disse...

A-dorei o meme ! hehe
tudo bem você postar meme's, eu adoro, acho super legal, rs

bjuss 'liih ! ;}

Marii disse...

Ameeei seu blooog também, muito fofo!
:D

beijos beijos, e vou adicionar seu perfil sim, ok?

Táah Villaescusa * disse...

Liih , adooro ler su blog por causa disso , podem ser todos memes , mas você sabe responder eles direitiiinhoo !!!
^^
Ps:Também durmo com 2 travesseiros !!! e adoooro batata frita com musse de chocolate !!!(he-hê)
Vou te add no orkut !



Beijiiinhos

disse...

ah, eu adoro esse meme..
adorei as respostas *-*
otima semana, beijo!

J. disse...

Aii adoro memes, são tao divertidos. Amei, hahaahha
bjbj
J.

JeSs disse...

batata frita com mousse?
jizuis
HAUAHAUHAHAU

preciso esperimentar
:P

bjus

. disse...

ELA ROUBO DE MIM!
hjklççlkjhgfdsfghjklç'