BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais um selinho!!!!

Meu d'us, 1º BRIGADA a todos que leem e comentam meu bloog! mesmo de ♥ ....
MUITO OBRIGADA a todos que me deram selinhos!!! mesmo!!!

bom e ai vem ele *---*

Regras:
1-Dizer oito características suas
2-Convidar oito amigos

Eu sou....
'Sorridente
'Amorosa
'Amigavél
'Feliz (até demais as vezes)
'Romântica
'Animada
'Responsável
'Anormal (ninguém é normal)

Repasso para:
' Sara Alves
' Jess
' Samanta Santos
' Nanny

Obrigada por seguirem meu blog!

Quem não tiver o selinho tbm pode pegaar!

Eu tento passar os selinhos p/ meus novos seguidores, se vc me segue e ainda nm ganhou nenhum selinho meeu me avisa , por email coisinhasdaliih@hotmail.com ou por comentário em
alguma postagem!

Brigaada!

Beijooes

6 pessoas me fizeram mais feliz:

Déia disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEE mais um!! Que legal!! Parabens linda!! vc merece!

yannes disse...

Liih, obrigada pelo selinho amor ^^

=**

dodó disse...

parabens pelo selo liih !
voce merece esse e muitos mais. (:
beijos !

VITÓRIA disse...

parabéns pelos selinhos!
adorei seu blog!

beijos

ps.: tô te seguindo!

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +

Aline disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns pelo selinho! vc merece

beijokas