BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gripe ??? Como assim???


Gente as aulas de vocês foram adiadas??? As minhas foram... pois éé , é por causa dessa nova gripe...


aai eu nem quero pensar nisso, sabe eu ando com bastante medo de pegar, tipow, pode ser uma gripe comum mais me disseram que em quem tem problemas respiratórios ela vem BEEEM forte....

ee ai quem tem problemas respiratóriioos??

o/ eeeu , siim eu tenho, Bronquite, Rinite e ainda mais Sinozite

well, eu realmente estou com muito medo de pegar, eu vejo tanta gente que morre por causa disso...

e vcs ja pegaram??? Tão com medoo????

10 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

Pois é!
Eu tbm estou de férias suínas! hehe
O pior é que teremos que repor no fim do ano =/

bjinhus Liih *--*

Bel disse...

Eu tenho Rinite tb...
Mas minhas aulas não foram adiadas não!! =/
Medo todos tem né?

bjs

Aline disse...

é...essa gripe tá aterrorizando geral...
ela vem mais forte mesmo em quem tem problemas respiratórios...mas é em quem tem problemas respiratórios graves...
sua sinosote não vai acentuar a gripe...relaxe!

beijokas =p

Táah Villaescusa * disse...

q horror !!
PPO!!!
Gripe suina passa longe de mim !!





beijiiiinhos

Raquel Diniz disse...

Ihh..ainda bem q aqui não foram..os casos suspeitos foram todos desmentidos..(pelo menos até onde eu sei nehh);aushauhsa
..
Mas quem não tem medo?!?!..o melhor é se previnir mesmoo..
:*

Anônimo disse...

Liih eu te add no twitter, me segue tbm!

eu fiquei gripada e com todos os sitomas da suina, a diretora do colégio disse pra eu não ir pralá. Fui na médica e ela mandou eu tomar um remédio e me disse que ainda não era algo sério. amanhã faz 2 semanas que estou gripada, e tou assutada.
mas, me sinto melhor. ainda bem...


beeiijos!

dodó disse...

ai liih, nao fica com medo nao.
pra quem tem problemas respiratorios é pior, mas não é nada demais, porque voce é saudavel.
e voce nao vai pegar nao, nao se preocupe.
te amo
beijos !

Anônimo disse...

Oi Liih, olha, eu também estou preocupada, quer dizer, TODO mundo está, impossível não estar preocupado né? Eu até chorei ao saber disso, não que seja infantilidade, mas pô, é o mesmo vírus que a gripe espanhola mais desenvolvido, que matou mais de 23 milhões de pessoas!
ok, mesmo depois de dizer tudo isso, fique calma HAHAH '-'
Minhas aulas voltam dia 10. E eu estou com medo.

Beijos.

Letícia disse...

Selinho pra você no meeu blog \õ beeijos

Karina Rozek disse...

As minhas também foram, até dia 10, mas agora adiaram novamente até dia 17, mas eu estou bem contente com essas 'férias suínas', pelo menos assim tenho férias, porque o meu colégio praticamente nem deu férias de julho, e ainda no meio dela, fizeram 'aulas de reposição', um saco ._.
eu também tenho rinite, esses dias estava passando mal, 'tava com gripe, pensei que era h1n1, mas graças a qualquer coisa não era :D
beijocas :*