BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

E pra pioraar.....


SOCORRO

Eu nãao agueento maaais! AH !

Saaaco, eu tava feliz qndo minhas aulas foram adiadas proo dia 10... maais agora 17?? o que é isso??? meel dels nãao dáá maais....

Não
da maais pra ficar em casa infurnada o diiia inteiro fazendo as liçoes pela interneet!

Pra piorar as coisas eu vou ficaar sem ver meus amigoos atéé láá.. eu ja to morrendo de saudades deles (sooh os da escola pke os da dançaa eu vii onteem !!)

Seeem falar que eu nm too nada a fim de pegar essa MALDITA gripe

éé ridiculo adia as aulas assim...

Vocês devem me achar louca mais NÃO, eu não sou eu quero voltar para a aula porque :

1) eu quero ver meus amigos
2) to ficando entediada em casa
3) EU NÃO QUERO TER AULAS ATÉ MAIS TARDE
4) Eu não quero ficar fazendo lição pela internet
5) EU NÃO QUERO AULAS AOS SABADOOOS

siim se for preciso eu vou ter aulas aos sabadoos! Vê se poode?? POIS ÉÉ eu realmente vou ter!

¬¬'





ps:desculpa eu realmente precisava desabaafaar!

8 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

- eu ja tenho aula de sábado =/

e agora vou ter até o natal!
Maldita Férias Suínas!! ¬¬

Anônimo disse...

Iih menina, eu também estou morrendo de saudade dos amigos, mas não quero que volte tão cedo não hen? As minhas já voltam esse dia dez, e já estou superhipermega mal acostumada hehe..

Beijos.

dodó disse...

é isso aí liih !
eu tambem to muuuito revoltada com isso, muito mesmo.
francamente, nao dá pra aprender via email.
e outra: como se nao bastasse a gente ficar estudando esses 15 dias pra repor, vamos ter que repor no fim do ano e tambem nos sabados.
que saaaaaco ¬¬'

Aline disse...

bom, eu tb acho ridíiiiculo eles adiarem as aulas...pq afinal...até o dia 17 não pq pega gripe se for pra escola...mas depois não pega mais? é isso????
RIDÍCULOOOO

yannes disse...

Isso eh tao horrivel =/
atrasa td, tem aulas nos sabados e fica estudando ate mais tarde.. =/

mto mto chato =P
=**

Bel disse...

Oi querida
Eu já esotou nas aulas faz alguns dias, e to querendo ferias de novo, se quiser trocar de lugar eu aceito!!Hahahhaha
Mais sei como se sente as vezes ir para escola é muito melhor do que ficar trancada em casa...

bjs

Evelyn Oliveira disse...

My God...
Vou até dar uma olhadinha no site da facu pra ver se adiaram de novo!!!


Espero que tenha uma ótima semana por aí.
Se cuida!
Bjo e até +

Sara Alves disse...

Aiin, eu tô assim que nem você, quero ver logo meus amigos, e não quero ter aula aos sabados :(

Beijinhos..