BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meemee roubado ( e editaado )

01 – Que horas são?
02 – Nome: Aline
03 – Quantidade de velas no teu último aniversário? 13
06 - Lentes? Nãao
19 – De que pessoa recebeu esse meme? Roubei
21 – Melhor amigo(a)? Tô, Gus, Chris, Thii, Lu , Cata, Rê, Isa, Juuh, Gabi ! (teem maais beem maais)
22 – Para quem você repassa esse meme? Para quem quiser pegaar
23 – Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 2 ou 3
26 – Mulher bonita? EU rá.. seiláá , a Angelina Jolie??
27 – Homem bonito? Muitoos...
36 – Qual a pessoa que talvez não vai responder? Uma pessoa que nm tem vontade daants
37 – Aquele que com certeza vai responder? Que gostam de se divertir. (2)
38 – Quem gostaria que te respondesse? Seiláá qualquer pessoa tah boom
40 – Que dia é hoje? 7 de agosto de 2009.
41 – Qual livro vc está lendo? Amanhecer
44 – Uma característica tua: Sorrir muitoo
45 – Sonhos ? Muitos....
46 – D'us? Apenas UM
47 - Maior defeito: Sofrer muito por causa de pessoas que nm merecem
48 - Um amor: Mistériio
50 - O dia mais feliz da sua vida: Sempre terá um melhor...
51 - Se pudesse voltar atrás o que mudaria? Não sei... como está agora tah bom, claro que muitas vezes eu quis voltar mais agora não mais.
52 - Futuro,passado ou presente? Do futuro eu só espero, no presente faço o que posso, o passado eu vivi como ele deveria ser vivido.
53 - Quanto tempo gastou pra responder tudo? Como eu editeei um poukinhoo foi cerca de uns 15 miin

10 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

hahahaa
adorei liih !
te amo
beijos !

yannes disse...

adorei liih, nem tinha lido ainda..
uia, eu nem imaginava que teu nome eh Aline =D

Cara tu eh novinha.. 13 anos q fofinha ^^
se cuida liih!! =**

disse...

aaah, adorei *_*
iusdhdiushdsiuhds

13 aninhos ainda, que novinha..
aproveeeeite mtttttt essa idade, voce nunca vai se esquecer dela, pode te certeza!

Hugo de Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog..viu. Vou te linkar aos meus favoritos..


abraços


Hugo de Oliveira

Cata Bortman :D disse...

parabens pelo selinho amoooor !
amo-te,
beijos

yannes disse...

Liih tem selinho pra vc no blog ^^

bjos

Táah Villaescusa * disse...

He-heee !!!
To até pensando em roubar , tenho estado TÃO sem criatividade !!!]
uahsuahsuahsauhs

Muito fofo esse meme !



Beijiiinhos

Cata Bortman :D disse...

amor, tem selinho pra voce no meu blog !
beijoes

camila locatelli disse...

Nossa eu pensei que você era bem mais velha! E nunca imaginei que seu nome era Aline. eu achava que era Liliane.shua

beijos amiga

Eri disse...

legal aqui!