BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Visitee!!

Oii gentee! é eu sei to meio fora daquiii...

boom desculpe teem mtaa liçãao de casa (apesar de nm ter aula...)

entãao eu to aki pra anunciiar que eu e a isaa ( do blog tipo assim) criamoos um novo blog.. que digamos tem o objetivo de postar umas coisinhas zuuadas ou outras coisas!

Boom o endereço é: http://docesoriso.blogspot.com/

aainda nm tem nada noo bloog mais se der começa a seguiir a gente pretende começaar logo!

ps: eu nm voou abandonaar o Coisainhaas da liih !!!!

aah e de novo, pessoal que eu siguoo desculpa eu nm estar comentando o bloog de vcs eu ando coom bastante liçãao!! qndo der eu comentoo

Obrigada peloos selinhoos, em breve eu posto elees!

Beijoooes

9 pessoas me fizeram mais feliz:

Anônimo disse...

ooi! vou passar a visitar também!
:*

Yasmin disse...

Oi flor...Já estou seguindo vc no seu novo blog ta!Gostei muito do seu blog...Sempre q puder estarei aki.

bjinhos

Déia disse...

saudade de vc!!

J. disse...

Uii, vou dar uma passada lá no blog sim.
bjbj
J.

CooKie disse...

ih conheci o blog agora!
mas ta super show
começou super engraçado!

Bel disse...

tem selinho pra ti no meu blog *-*

bjs

Camila disse...

teem selinho pra você!
beijoos

√ih disse...

Oi!
Pode apostar que eu vou visitar esse novo blog que vooc criou.

Bjos'

dodó disse...

é nóis liih !
hahaha
beijos !