BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Passada rápida!

Eu deveria estar fazendo liçãao maais vim aki dar boas noticias!

1) O contadoor vai viraar pra 3.000 !! \o/

2) 56 fããs Briiigada!

3) eu a isa batemos um recorde.. um blog com apenas 2 dias de vida que jaa tem 11 seguidores!

4) históriia jaah tah QUAAASE pronta! too no fim jáá... logo logo eu começo a postaar o problema é a escola q me prende as liçooes!

5) Beijos beijoos fui! *lçãao* ¬¬'

7 pessoas me fizeram mais feliz:

Juhh... disse...

Nossa, eu te entendo,
minhas aulas tbm começaram e auqueles professorem enssistem em passar MUITAAA tarefa.
Tempo de ir no blog é muitoo pouco.
¬¬'

Evelyn Oliveira disse...

Agora acho q add direito, vê se meu perfil aparece como seguidora aqui, qualquer coisa dá um toque viu!

Abraços e até+

Samanta disse...

Adoooro seu blog, uma graça !!! Fico encantada toda vez que visito e não posso deixar de comentar !!!

Bj __ ;**

dodó disse...

haahhahaa
beem liih ! o/\o
parabens pelo sucesso do blog !
te amo
beijos !

Hugo de Oliveira disse...

Ótima dedicação aos estudos viu..é isso ai.

abraços


Hugo

JeSs disse...

eitah
assim ce vai ficar famosa moça
^^

to seguindo o outro blog tb
bjos linda

mônica r. disse...

oieee gosteii mtuu do seu blog
queroo tii seguir, se segue lá no meu também vaii ser bem legal, fiz meu blog hojee, não tah mtu bonito pqê nãoo seii mexe direitoo ;x
mais com o tempoo eu arrumoo eli ;)
smack'