BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Meu cantinho.....

Seja bem vido ao Coisinhas da 'Liih... como pode ver, sou Liih
aqui no blog você escontra de tudo um pouco ...
então leia meus post, comente e se gostar, vire meu fã!!

beijinhos
'Liih
Photobucket

' Coisinhas de hoje!

Retirei a paag dos esmaltes da semana .. vou fazer como postagem assim fica mais facil de comentar .. mais continue clicando lá no menu para ver os esmaltes !!!

---------------
As aulas chegaram mas quem disse que os abandonarei ?? hihi

Beijinhos e Curtam o blog com a cara nova !

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meme ! daa Nanes !

  1. Qual seu nome? Aline ( sou conhecida comi liih no mundo dos blogs)
  2. Quantos anos você tem? 13 ( shhhh não conta pra ninguéém xP)
  3. Namora? Eu queriia
  4. Quanto tem de altura? 1.60
  5. Qual seu maior sonho? não sei, acho que eu apenas queria ter um bom futuro
  6. Qual seu time? Palmeiras !
  7. O que você jamais faria com um amigo? Ser falsa com ele
  8. Qual melhor programa de televisão atualmente? Huum, não sei gosto das séries do Disney Chanel
  9. O que mais lhe atrai em uma pessoa? Sorriso, bom a energia que a pessoa me pasa , entende?
  10. Qual seu livro favorito? Não sei, mais adoro todos da saga de Crepúsculo
  11. Quantos idiomas você sabe falar? Booom, português, espanhol e inglês
  12. Melhor Grupo/Banda? Jonas Brothers
  13. Melhor filme? Eu vi vários e gostei de quase todos...
  14. Qual seu signo? Virgem
  15. Você acredita no que seu horóscopo diz? depende, existem coisas que acontecem outras são absurdas, mais eu leio!
  16. Dilma Rousseff será a nova presidenta do Brasil? Dilma quem?
  17. Cinema ou Teatro? Cinema!
  18. Uma loucura ainda não feita: Puutz... não sei eu sou meio louca sabe... talvem Bungee Jump (tenho meedo)
  19. Uma cor: Rosa
  20. Um pedido ao mundo: Sera que dá pra começer a se importar com o meio ambiente?
  21. Uma Profissão: A minha? estudante, ou bloggueira
  22. Um ídolo: Meus pais!
  23. Uma pessoa que odeia:bNão odeio, só não gosto
  24. Um imortal: Edward Cullen
  25. Viagem inesquecível: Disney
  26. Lugar mais bonito do Brasil: Não fui a muitos lugares, mas eu gosto de Campos Do Jordão
  27. Qual seu estilo de roupa? Simples e elegante.
  28. Um prato: Strogonoff
  29. Quando pequena(o) você: Eu era uma criança ( daants )
  30. Uma bebida alcoolica: Não bebo (sou menor)
  31. Uma bebida não alcoolica: Suco de morango !
  32. Você foi verdadeiro no que disse aqui? Sim
  33. Indicados: Boom se vc quiser pegar pegue!

10 pessoas me fizeram mais feliz:

dodó disse...

hahaha
adorei liih !
beijos !

Hugo de Oliveira disse...

Adorei te conhecer um pouco mais...abraços


Hugo

Sara Alves disse...

Adoreo suas respostas,

tenho um selinho pra ti no meu blog,

beijo =*

Bel disse...

Adorei as respostas
e esse meme!!
Tb recebi vi que tu tinha recebido já...
Adoro memes...

bjs

yannes disse...

Adorei tuas respostas.. ^^
uma cor: rosa *---*
um imortal: Edward Cullen [me copiou mas eu deixo hahaha]

bjinhoos

disse...

adoooro memes ahidushiudhihuds
são legais *o*

Táah Villaescusa * disse...

hohooo ³³³³³
Euuuu roubeeeeei seeeeeu meeemeeeeeeeeeeeeee !!!!
aushaushaushaushauhsa


Beijoooooooooooeeeees !!!
(sabe que eu te adoro muuuitão liiih ?)

Teena disse...

Hey liih !!
bem ?

Man ! ameii seu blog =D
muiito fofo *_*

Ahhh ' vou roubar seu meme ' :P
E muitissímo obrigada
por comentar o blog " *Suri A menina sem cérebro-"

Beiijos no cérebro queriida *

by : Surii Biisnaguiinha*

J. disse...

Aii amo memes, amo aquii.
bjbj
J.

Juhh... disse...

ADOREI Liih
te conhecer um pouquinho mais foi muito bom!